Sexta-feira, 25 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Sessão Solene marca os 40 anos de fundação das escolas Rio Branco e Manaus


 

O deputado Aélcio da TV (PP) segue em seu projeto de valorização da área da educação e irá realizar nesta quinta-feira (16), às 16h, no Plenário da Assembleia Legislativa, Sessão Solene para entrega de Voto de Louvor às escolas Rio Branco e Manaus, pelos 40 anos de fundação.

O parlamentar tem pautado seu mandato destinando todas as suas emendas a que tem direito, para a construção, ampliação e reforma de salas, refeitórios e quadras cobertas das escolas da capital.

Aélcio também busca, através da homenagem, marcar a data de aniversário das escolas sempre que completam aniversário em datas “cheias”, como cinco, dez, 15, 20, 25 anos e assim sucessivamente.

Para ele, este é um compromisso assumido durante a campanha e que tem cumprido à risca e nada mais justo, do que homenagear estas duas escolas da capital que há 40 anos realizam este trabalho árduo e edificante que é a instrução de tantas crianças e jovens portovelhenses.

ALE/RO - DECOM - [Geovani Berno]
Foto: José Hilde

Gente de OpiniãoSexta-feira, 25 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Concurso Leiteiro 2025 será realizado em Ariquemes graças à emenda de R$ 150 mil destinada pelo deputado Alex Redano

Concurso Leiteiro 2025 será realizado em Ariquemes graças à emenda de R$ 150 mil destinada pelo deputado Alex Redano

A cadeia produtiva do leite em Rondônia ganhou um novo reforço para 2025. O presidente da Assembleia Legislativa Alex Redano (Republicanos), garanti

Vereador Everaldo Fogaça e secretários ouvem demandas da população no bairro Igarapé

Vereador Everaldo Fogaça e secretários ouvem demandas da população no bairro Igarapé

Na noite de quinta-feira, (24/07), o bairro Igarapé foi palco de uma importante reunião entre o vereador Everaldo Fogaça (PSD), os secretários Paulo

Deputado Alex Redano convida população para prestigiar os 40 anos da Expoari

Deputado Alex Redano convida população para prestigiar os 40 anos da Expoari

“A Expoari é muito mais do que entretenimento. É um marco para a economia de Ariquemes, do Vale do Jamari, de Rondônia e de toda a região Norte. Ten

Deputado Cirone anuncia mutirão para emissão de identidade em Cacoal e Pimenta Bueno

Deputado Cirone anuncia mutirão para emissão de identidade em Cacoal e Pimenta Bueno

Os municípios de Cacoal e Pimenta Bueno serão contemplados, durante o mês de agosto, com mutirões de emissão de carteira de identidade. A ação foi a

Gente de Opinião Sexta-feira, 25 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)