Quinta-feira, 4 de outubro de 2018 - 10h11
O Sistema Fecomércio-Sesc – Serviço Social do Comércio em Rondônia inaugura a sua mais nova unidade, o Centro de Atividades Sesc Clementina Galina Coleto, localizada no município de Ji-Paraná. A Unidade é o maior centro de atividades do Sesc em Rondônia e foi construída numa área de 18 mil metros quadrados, sendo 6 mil de área construída, contando com Central de Relacionamento, restaurante, lanchonete, parque aquático com três piscinas: hidroginástica, piscina adulto e infantil e piscina semiolímpica. Além do parque aquático a unidade também oferecerá campo sintético, quadras poliesportivas. Outro incremento da unidade é a bela área ajardinada para a clientela do Sesc, o trabalhador do comércio e seus dependentes.
A inauguração hoje dia 04 de outubro às 19h na Av. Edson Lima Nascimento, Bairro Jorge Teixeira, 4036 - 2º Distrito. Para esta ocasião especial o Presidente do Conselho Regional do Sesc Dr. Raniery Araujo Coelho e o Direto r Regional do Sesc Sr. Waldy Fernando Bastos Ferreira convidaram os empresários do comércio do Estado, autoridades governamentais, parceiros do Sesc, o Presidente da Fecomércio Amazonas Dr. José Roberto Tadros, os Conselheiros do Sesc em Rondônia, o Diretor Geral do Departamento Nacional do Sesc Dr. Carlos Artexes Simões e a Diretora de Educação Claudia Fadel. No evento haverá o descerramento da placa inaugural, entrega de homenagem ao empresário Geraldo Coleto, filho de Clementina Galina Coleto, cujo nome da unidade é em sua homenagem. A cerimônia de inauguração será palco de apresentações artísticas e terá um coquetel para os convidados.
A implantação do Centro de Atividades Sesc Clementina Galina Coleto foi planejada para a cidade de Ji-Paraná estrategicamente com objetivo de oferecer atividades sociais de qualidade. Deste modo o Sesc Rondônia a partir de sua atuação na década de setenta vem cumprindo sua missão primordial ao trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes. Agora o foco da atuação se volta para a região central de Rondônia onde Ji-Paraná desponta como a segunda maior cidade e entre as quatro cidades com maior índice de desenvolvimento no Estado. Outro fator para a escolha da criação da Unidade no município de Ji-Paraná foi sua localização geográfica que facilita o acesso dos trabalhadores do comércio em Rondônia aos serviços que o Sesc oferece.
Sua abertura significará novos empregos e oportunidades para crescimento social e o fortalecimento de parcerias que prestarão à comunidade serviços de excelência. Além disso, a comunidade, familiarizada com as atividades de lazer, cultura, saúde, assistência e educação proporcionadas pelo Sesc, anseia fazer parte dessa história.
O presidente do sistema Fecomércio – Sesc – Senac – IFPE, Dr. Raniery Araujo Coelho reitera que “com a abertura da nova Unidade teremos um ambiente acolhedor para oportunizar a ação transformadora, a inovação e o protagonismo para o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo com a excelência da marca Sesc presente em todo o Brasil”.
Este é o momento de celebrar o início de uma nova jornada que fará parte da história do Sesc no Brasil, escrita agora em Ji-Paraná. Estamos de braços abertos no Centro de Atividades Sesc Clementina Galina Coleto!
Decisão do TJRO pode recolocar Cassol no cenário político e possibilitar sua candidatura ao governo
Veja a reportagem:
Reforçando o compromisso com a inclusão social e a cidadania, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos
Deputado Delegado Lucas anuncia emenda de R$ 6 milhões para Buritis
O município de Buritis vai receber, em 2025, o maior volume de recursos já destinados de uma única vez por um deputado estadual. O anúncio foi feito
Mães compartilham histórias que inspiram
Quem compareceu a roda de conversas realizada no auditório da Uninassau, na noite da última terça-feira (6), teve a oportunidade de conhecer um pouc