Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Sesc Comunidade proporciona serviços gratuitos a população



No dia 23 de abril, o Sistema Fecomércio - Sesc - Senac realiza mais uma edição do Sesc Comunidade, o evento acontece no Centro Social Madre Mazzarello, localizado na rua Ibrahim, 5176, bairro Pantanal, das 14h às 18h. Essa é a primeira edição de 2016 após será realizado nas unidades do Sesc no interior do estado. 

Na programação atividades como coleta de preventivo, palestras sobre DST/HIV, aferição de pressão e teste de glicemia, fluorterapia, escovação, oficina da memoria entre outras e para animar a criançada festival de brincadeiras populares, sorteio de brindes e muita diversão. Como parte da programação um estande todo voltado para leitura com a presença da biblioteca volante, o BiblioSesc.

Outros serviços também serão oferecidos em parceira como assessoria jurídica que será desenvolvida pela Defensoria Pública, corte de cabelo com profissionais do Senac, curso de pintura em tecido, fuxico e técnicas de decoração com material reciclável. “Essa é a primeira vez que o evento é realizado no bairro Pantanal. Desde já aproveito a oportunidade para convidar toda a comunidade para prestigiar o evento” fala Giulane Souza, coordenadora de Assistência do Sesc.

Segundo Raniery Araujo presidente do sistema Fercomércio “O evento tem por objetivo aproximar da população, ir onde o comerciário está, é facilitar o acesso aos serviços sociais da instituição”.
 
Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)