Sexta-feira, 21 de dezembro de 2007 - 17h59
O presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia, deputado Neodi Carlos (PSDC), anunciou no final da manhã desta sexta-feira (21) que os servidores do Poder Legislativo terão reajuste igual ao do Executivo.
O aumento do valor dos vencimentos do funcionalismo público de Rondônia é o objetivo das deliberações da sessão extraordinária do parlamento estadual que será convocada na próxima semana, após o Natal.
Neodi Carlos fez esse anúncio na sala do Departamento de Comunicação Social da Assembléia, num rápido discurso de cumprimentos natalinos aos jornalistas e outros profissionais do setor, que faziam uma reunião de confraternização de fim de ano.
Os salários dos servidores do Legislativo acompanharão o reajuste dos vencimentos do funcionalismo estadual disse.
O presidente da Assembléia informou que uma das suas prioridades e da Mesa Diretora da Casa para 2008 é a melhoria das condições de trabalho de seus funcionários, entre ele os da área jornalística.
Ele agradeceu a contribuição do Departamento de Comunicação Social para levar a boa e verdadeira imagem do Legislativo à população, não apenas divulgando as atividades parlamentares e os grandes eventos de 2007 na Casa de Leis (como as audiências públicas sobre a Lei da Homofobia, das Hidrelétricas do rio Madeira e outras), mas desmascarando a farsa e as mentiras publicadas em alguns meios de comunicação.
Com exemplo, ele citou o desmentido das notícias sobre a compra superfaturada de dois datashows divulgada por pessoas inconformadas por terem perdido regalias e privilégios que tinham no passado, após a nova administração da Assembléia implantar a ética do respeito e transparência do uso do dinheiro público.
Fonte: Nelson Townes
Deputado Alex Redano esclarece fake news sobre pedido de cassação do governador e vice
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano, veio a público nesta quarta-feira (10) para esclarecer boatos que
Deputada Cristiane Lopes entrega equipamentos e mobílias a 9 UBSs de Nova Mamoré
A saúde pública de Nova Mamoré acaba de ser significativamente fortalecida com a entrega de novos equipamentos para nove Unidades Básicas de Saúde (
Deputado Alex Redano destina R$ 200 mil para realização do Arraiá Sul em Porto Velho
O tradicional Arraiá Sul, um dos maiores eventos culturais da capital, será realizado com apoio da emenda parlamentar do presidente da Assembleia Le
Emenda parlamentar garante entrada gratuita para 30 mil pessoas na Expobur 2025
Mais de 30 mil pessoas participaram gratuitamente da 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur), realizada de 2 a 6 de julho pela Asso