Sexta-feira, 21 de dezembro de 2007 - 17h59
O presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia, deputado Neodi Carlos (PSDC), anunciou no final da manhã desta sexta-feira (21) que os servidores do Poder Legislativo terão reajuste igual ao do Executivo.
O aumento do valor dos vencimentos do funcionalismo público de Rondônia é o objetivo das deliberações da sessão extraordinária do parlamento estadual que será convocada na próxima semana, após o Natal.
Neodi Carlos fez esse anúncio na sala do Departamento de Comunicação Social da Assembléia, num rápido discurso de cumprimentos natalinos aos jornalistas e outros profissionais do setor, que faziam uma reunião de confraternização de fim de ano.
Os salários dos servidores do Legislativo acompanharão o reajuste dos vencimentos do funcionalismo estadual disse.
O presidente da Assembléia informou que uma das suas prioridades e da Mesa Diretora da Casa para 2008 é a melhoria das condições de trabalho de seus funcionários, entre ele os da área jornalística.
Ele agradeceu a contribuição do Departamento de Comunicação Social para levar a boa e verdadeira imagem do Legislativo à população, não apenas divulgando as atividades parlamentares e os grandes eventos de 2007 na Casa de Leis (como as audiências públicas sobre a Lei da Homofobia, das Hidrelétricas do rio Madeira e outras), mas desmascarando a farsa e as mentiras publicadas em alguns meios de comunicação.
Com exemplo, ele citou o desmentido das notícias sobre a compra superfaturada de dois datashows divulgada por pessoas inconformadas por terem perdido regalias e privilégios que tinham no passado, após a nova administração da Assembléia implantar a ética do respeito e transparência do uso do dinheiro público.
Fonte: Nelson Townes
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Em Porto Velho, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou da cerimônia de certificação das alunas do Projeto PCD+ Mães Atípica

Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
A saúde pública de Ariquemes foi fortalecida com a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões, proposta pelo deputado estadual Al

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)