Sexta-feira, 21 de dezembro de 2007 - 17h59
O presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia, deputado Neodi Carlos (PSDC), anunciou no final da manhã desta sexta-feira (21) que os servidores do Poder Legislativo terão reajuste igual ao do Executivo.
O aumento do valor dos vencimentos do funcionalismo público de Rondônia é o objetivo das deliberações da sessão extraordinária do parlamento estadual que será convocada na próxima semana, após o Natal.
Neodi Carlos fez esse anúncio na sala do Departamento de Comunicação Social da Assembléia, num rápido discurso de cumprimentos natalinos aos jornalistas e outros profissionais do setor, que faziam uma reunião de confraternização de fim de ano.
Os salários dos servidores do Legislativo acompanharão o reajuste dos vencimentos do funcionalismo estadual disse.
O presidente da Assembléia informou que uma das suas prioridades e da Mesa Diretora da Casa para 2008 é a melhoria das condições de trabalho de seus funcionários, entre ele os da área jornalística.
Ele agradeceu a contribuição do Departamento de Comunicação Social para levar a boa e verdadeira imagem do Legislativo à população, não apenas divulgando as atividades parlamentares e os grandes eventos de 2007 na Casa de Leis (como as audiências públicas sobre a Lei da Homofobia, das Hidrelétricas do rio Madeira e outras), mas desmascarando a farsa e as mentiras publicadas em alguns meios de comunicação.
Com exemplo, ele citou o desmentido das notícias sobre a compra superfaturada de dois datashows divulgada por pessoas inconformadas por terem perdido regalias e privilégios que tinham no passado, após a nova administração da Assembléia implantar a ética do respeito e transparência do uso do dinheiro público.
Fonte: Nelson Townes
Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Vereador Everaldo Fogaça exige voz dos parlamentares na definição das praças que receberão reformas
Durante a Primeira Discussão e Votação do Projeto de Lei nº 4.958/2025, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) fez uma fala firme cobrando maior participa

A garantia de direitos também passa pela forma como as pessoas acessam suas próprias histórias. Pensando nisso, foi sancionada no último dia 12 de n

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (19), o Projeto de Lei 5582/2025, conhecido como Antifacção, que estabelece um novo marco legal no

Assembleia Legislativa autoriza cerca de R$ 3 milhões para a Defensoria Pública do Estado
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou a destinação de aproximadamente R$ 3 milhões à Defensoria Pública do Estado (DPE). A votação do
Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)