Sábado, 19 de maio de 2012 - 13h07
Os 180 servidores da secretaria municipal de Obras (Semob) fizeram fila ontem, sexta-feira, 18, para receber as vacinas contra Tríplice Viral, BCG, Febre Amarela e Gripe. Funcionários de todas as faixas etárias puderam ser vacinados. A imunização aconteceu na própria secretaria, às 06h30min, pouco antes do horário de saída para o trabalho nas ruas e obras espalhadas por toda a cidade.
Miriam Saldaña, secretária da Semob lembra que o objetivo da vacinação é diminuir a incidência da doença nos servidores. “Trata-se de uma medida de prevenção. Nossos servidores trabalham na rua, expostos a sol e chuva e precisamos que eles estejam adequadamente protegidos”, destacou.
Miriam destacou a importância da parceria com a Semusa e agradeceu o apoio. “Quero agradecer ao secretário Williames Pimentel, que se sensibilizou com esta questão e nos atendeu prontamente. Essa medida representa conforto e saúde para nossos servidores”, salientou.
O secretário Municipal de Saúde de Porto Velho, Williames Pimentel, disse que esta é uma política da prefeitura, no sentido de estar intensificando os cuidados de saúde para os servidores municipais. “É mais uma etapa que estamos desenvolvendo na administração do prefeito Roberto Sobrinho para estar valorizando o funcionário público municipal”, disse Pimentel.
Fonte: Rebeca Barca
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
A saúde pública de Ariquemes foi fortalecida com a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões, proposta pelo deputado estadual Al

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)