Segunda-feira, 5 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Seplan investe em qualificação dos servidores estaduais


Servidores estaduais serão capacitados na elaboração de projetos básicos e termos de referências, processos utilizados para contratações de serviços em geral e respectivos contratos administrativo. A qualificação faz parte da estratégia da Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral (Seplan) de nivelar o conhecimento entre os servidores de diversas áreas técnicas do Estado.

Foram disponibilizadas mais de 50 vagas para servidores que atuam nas áreas de planejamento de órgãos estaduais, no curso “Aspectos Práticos e Polêmicos da Elaboração do Projeto Básico e Termo de Referência de Acordo com as inovações das IN 02/ 08 e IN 01/10”.

O treinamento será realizado em Porto Velho, nos próximos dias 9,10 e 11, no auditório do Tribunal de Contas (TCE), pela empresa de consultoria JML e terá como palestrante o advogado e administrador de empresas Gustavo Cauduro Hermes, que atua nacionalmente como palestrante, consultor e assessor organizacional nas áreas de redação, gestão e fiscalização de contratos com terceiros.

A iniciativa irá permitir que técnicos estaduais atualizem seus conhecimentos para aturem de forma efetiva nas demandas dos órgãos que representam.

Fonte: Decom
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 5 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado estadual Alex Redano realiza sessão solene em homenagem a Maçonaria

Deputado estadual Alex Redano realiza sessão solene em homenagem a Maçonaria

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia realizou na tarde desta sexta-feira (02), uma Sessão Solene, que teve como proponente o presidente da

Lei da deputada Ieda Chaves é aprovada e institui a campanha "Maio Laranja" contra o abuso infantil

Lei da deputada Ieda Chaves é aprovada e institui a campanha "Maio Laranja" contra o abuso infantil

Uma importante ação voltada à proteção da infância e da adolescência foi oficializada em Rondônia com a publicação da Lei nº 6.014, de 25 de abril d

Deputada Federal Cristiane Lopes é homenageada com Medalha Mérito da Comunicação Social da Polícia Militar de Rondônia

Deputada Federal Cristiane Lopes é homenageada com Medalha Mérito da Comunicação Social da Polícia Militar de Rondônia

Em uma noite marcada por emoção, gratidão e reconhecimento mútuo, a deputada federal Cristiane Lopes foi agraciada com a Medalha Mérito da Comunicaç

Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas

Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas

Precisamos cuidar de quem cuida. A afirmação foi feita pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), durante a sessão da Assembleia Legislativ

Gente de Opinião Segunda-feira, 5 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)