Quinta-feira, 5 de dezembro de 2013 - 20h55
(Brasília, 04/12/13) O senador Valdir Raupp (RO) vai aproveitar a presença da presidente da República, Dilma Rousseff, em Porto Velho, no próximo dia 10, para cobrar, novamente, a urgência na transposição dos servidores do ex-Território Federal de Rondônia para os quadros da União.
O senador disse que fez esta cobrança, no último sábado, dia 30 de novembro, quando esteve em reunião com a presidente, na Granja do Torto, em Brasília, para tratar de assuntos relacionados com as alianças partidárias entre PT/PMDB nos estados, nas eleições de 2014.
Naquele momento, a presidente Dilma Rousseff determinou ao chefe de gabinete, Giles Azevedo, que acompanhasse o processo de transposição e lhe mantivesse informada acerca do andamento dos trabalhos da Comissão Interministerial responsável pela análise dos documentos apresentados pelos servidores, que serão beneficiados com a transposição.
Agora com a presença da presidente da República, em Porto Velho, na próxima semana, vou cobrar, mais uma vez, a transposição dos servidores, afirmou o senador Raupp.
Fonte: Ribamar Rodrigues
Terça-feira, 24 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano reforça incentivo ao esporte com entrega de kits para futebol society
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado Alex Redano (Republicanos), participou da entrega de mais de 130 kits esporti

A deputada federal Cristiane Lopes tem consolidado seu compromisso com o desenvolvimento de Itapuã do Oeste por meio da destinação de quase R$ 8 mil

Um destruidor de relacionamentos, empregos, vínculos, famílias e da saúde física e mental. Assim podemos definir o alcoolismo: a vontade incontrol

Alero fortalece políticas públicas e amplia direitos no apoio a pacientes com doenças crônicas
Conviver com uma doença crônica significa enfrentar desafios diários, muitos deles invisíveis aos olhos da sociedade. Por isso, campanhas como Fev
Terça-feira, 24 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)