Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 - 18h14
Em decorrência do desfile das escolas de samba que acontecerá no sábado, 25, a secretaria municipal de Trânsito (Semtran) vai interromper o acesso de veículos na Avenida Migrantes, no trecho entre as Avenidas Jorge Teixeira e Rio Madeira, no sentido centro- bairro, nesta segunda-feira, 20.
A secretaria pede a compreensão da população pelo transtorno, mas ele é necessário. “A obstrução do trânsito se dará para a montagem da 2ª parte das arquibancadas que serão utilizadas pela população para prestigiar o desfile das seis escolas de samba da capital. A estrutura demora quatro dias para ser montada e três para a desmontagem por isso precisamos interromper a passagem de veículos pelo local, que só voltará a ser trafegável na segunda-feira, 27”, explica o secretário adjunto da Semtran, João Marcos.
Desfile
O desfile das escolas de samba acontece na Avenida Migrantes, entre as avenidas Rio Madeira e Jorge Teixeira, no sábado, 25, a partir das 18h.
Quem abre a noite é a agremiação Império do Samba, seguida das escolas Acadêmicos do Armário Grande, Rádio Farol, São João Batista, Asfaltão e quem encerrar é a Diplomatas do Samba.
A concentração das escolas acontece na Avenida Migrantes, na esquina da Rua Antonio Lacerda e a dispersão será na esquina com a Uruguai.
A apuração será no domingo, 26, no Mercado Cultural.
Fonte: Edina Silva
Deputado Alex Redano propõe institucionalização da Patrulha Rural como política pública em Rondônia
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou Indicação ao Poder Executivo, extensiva à Secret
Assembleia Legislativa aprova crédito de mais de R$ 1,2 milhão para fortalecer o setor cultural
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão ordinária na terça-feira (23), o Projeto de Lei 1091/2025, de autoria do Poder Execu
Michelle Bolsonaro em Ji-Paraná para o encontro Juntas Transformamos o Brasil
A primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve em Ji-Paraná neste sábado (27) participou do encontro Juntas Transformamos o Brasil, promovido pelo Partid
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1094/2025, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.