Segunda-feira, 4 de dezembro de 2006 - 20h42
O seminário Rondônia da EFMM ao Século XXI, que a Escola do Legislativo vai realizar a partir desta quarta-feira até à sexta-feira, já tem confirmada a participação de um bom público para assistir aos debates sobre temas de interesse do Estado.
"A realização deste seminário representa uma demonstração a mais do interesse que o Poder Legislativo Estadual tem para a discussão das questões que dizem respeito ao Estado", disse o deputado Carlão de Oliveira presidente da Assembléia Legislativa, ressaltando que os temas "vão transformar este evento no grande fórum de discussão de assuntos que influem diretamente na vida de Rondônia".
O seminário será aberto às 17h40 desta quarta-feira, sendo que a Escola do Legislativo vai fornecer um certificado de participação aos presentes. "A procura de informações sobre o evento tem sido grande, o que gera a expectativa de bom público", disse o diretor geral da Escola professor Gilmar Nascimento.
Temas como a caminhada desde a construção da Estrada de Ferro até os tempos atuais, mais de um século da História rondoniense, estará sendo abordada em temas diversos, e o evento, conforme ainda o professor Gilmar, faz parte das comemorações dos três anos de funcionamento da Escola, período em que foram aplicados 726 cursos e outras atividades de formação educacional na capital e interior, atendendo mais de 67 mil pessoas.
Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Nesta segunda-feira, 13 de abril, o plenário do Senado Federal realizará uma sessão solene pelo tricentenário de fundação de Fortaleza, que tem raíz

A Câmara dos Deputados aprovou, em Brasília, o regime de urgência do Projeto de Lei nº 539/2024, conhecido como PL da Cabotagem Aérea, marcando um a

Agrocom começa nesta quinta-feira em Cerejeiras com programação voltada ao agro
A terceira edição da Agrocom (Feira de Negócios do Agro, Comércio e Família) tem início nesta quinta-feira (9), em Cerejeiras, reunindo produtores

Pré candidato ao Senado por Rondônia, Luís Fernando é homenageado em Brasília
O trabalho do ex-secretário de Finanças de Rondônia, Luís Fernando, acaba de ser reconhecido nacionalmente pela mais alta entidade que coordena a im
Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)