Quarta-feira, 4 de abril de 2018 - 14h44
O secretário Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), Claudi Braga, e a adjunta, Ana Cláudia Magalhães, receberam na manhã de hoje (04), na sede da Semasf, a doação de 1,5 toneladas de alimentos do Serviço Social da Indústria e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial ( Sesi/Senai).
A coordenadora de Educação do Sesi/Senac Unidade Lagoa, Juliane Loubac, disse que os alimentos foram arrecadados por meio da ação “Páscoa Solidaria”, resultado de uma gincana com os alunos e pais. “ Tivemos uma participação expressiva. Foi um momento onde se valorizou a ação solidária. É muito importante para nossos alunos e pais o ensinamento, na prática, da solidariedade humana”, disse a coordenadora.
O secretário Claudi Braga agradeceu ao Sesi/Senac pela doação e disse que os alimentos serão destinados para as famílias ribeirinhas desabrigadas devido a cheia do rio Madeira. “Estamos numa parceria com a Defesa Civil no auxílio a essas famílias desabrigadas. Montamos uma equipe da Semasf para fazer, junto com a Defesa Civil, a entrega dos alimentos”, disse Claudi Braga.
Fonte: Semasf
Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas
Precisamos cuidar de quem cuida. A afirmação foi feita pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), durante a sessão da Assembleia Legislativ
Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial para Educação
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei Complementar 127/2025, que concede um reajuste de 6,27% aos técnicos e analis
Deputada Ieda Chaves comemora sanção de Lei contra maus-tratos a animais domésticos em Rondônia
Em virtude da necessidade de uma resposta legislativa abrangente e diante da persistência e gravidade dos casos de crueldade contra animais, foi apr
Federação União Progressista fortalece Marcos Rocha e consolida bloco político com foco em 2026
Brasília foi palco nesta terça-feira (29) do lançamento da Federação União Progressista, união entre os partidos União Brasil e Progressistas (PP).