Quinta-feira, 4 de junho de 2015 - 08h27
Ao usar a tribuna na manhã desta quarta-feira (3) o deputado estadual Jesuíno Boabaid (PTdo B) falou sobre a audiência pública marcada para o próximo dia 15, às 9h, no plenário das deliberações para debater sobre a segurança pública em Rondônia.
Jesuíno afirmou que o convite para participar do evento se estende a sociedade civil organizada e a todos os envolvidos com o setor. Além disso, as maiores autoridades do Estado foram informadas sobre o evento.
Afirmou que o debate vai servir para traçar metas, levantar deficiências, especialmente sobre o número do efetivo e dar uma resposta à sociedade que clama por segurança. “O Estado precisa de um efetivo adequado e isso deve ser suprimido via realização de concurso público para a contratar mais profissionais”, frisou.
IPVA
Jesuíno também tratou sobre a proposta apresentada pelo deputado Laerte Gomes (PEN) que proíbe a apreensão de veículos, caso o proprietário esteja em atraso com Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores(IPVA). Disse ser a favor da proposta e que vai entrar com uma ação judicial para garantir o direito do cidadão.
Fonte: Decom / ALE
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
A saúde pública de Ariquemes foi fortalecida com a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões, proposta pelo deputado estadual Al

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)