Terça-feira, 4 de agosto de 2015 - 06h14
A secretária municipal de regularização fundiária e habitacional, Márcia Cristina Luna, concedeu uma entrevista para Arimar Souza de Sá, da rádio Cultura FM 107,9, na última sexta-feira, 31, para falar sobre habitação fundiária de Porto Velho. O primeiro bloco do programa foi questionado a metologia que a Secretária usa dentro da SEAS para realizar seu trabalho. Márcia Luna, respondeu que opta pela equipe mais técnica. “Estamos aqui de passagem, quero que os efetivos se aprimorem, preciso que esse quadro se fortaleça, para desenvolver um trabalho com o olhar voltado para comunidade”, disse Luna.
Márcia, afirmou que a parceria com o governo é uma estratégia para própria seguranças, para evitar problemas com fraudes ou qualquer outra situação irregular que possa acontecer.
O segundo bloco o radialista levantou o problema do canal Tancredo Neves, e ela prontamente disse que lá precisará alarga e aumentar aquele canal, com isso será preciso o redirecionamento das pessoas que moram em torno do local. Após isso discorreu sobre a figura “A”, citando com os bairros do centro, que a União está transferindo a titularidade para o Município.
E no último bloco a Secretária falou sobre a lei que ela busca ser aprovada, para que a primeira titularidade seja gratuita.
“Estamos avançando de forma positiva internamente dentro da nossa administração, buscando a celeridade nos altos e trabalhando com transparência”,declarou.
Ainda de acordo com a Luna, quando terminar o seu trabalho saberá que fiz tudo estava em suas possibilidades. Fazendo todo dia o melhor para melhorar. “Existe um número para pedir informações que é 3901-3190, atenderemos prontamente a comunidade”, finalizou.
Fonte: Elen de Paula
Os deputados estaduais de Rondônia aprovaram, durante a sessão de terça-feira (17), o Projeto de Lei 888/2025, que autoriza o Poder Executivo a abri
Assembleia aprova Projeto de Lei que institui o “Julho Laranja” em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia, na sessão plenária de terça-feira (17) aprovou o Projeto de Lei Ordinária (PLO), de autoria do vice-presidente
Foi assinada nesta terça-feira (18) a ordem de serviço para o início das obras da nova sede da Padaria Solidária da Associação São Tiago Maior, loca
No Dia do Orgulho do Autismo, celebrado em 18 de junho, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) reafirmou seu compromisso com a inclusã