Sexta-feira, 15 de dezembro de 2006 - 05h23
Sílivo Santos
A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer SECEL, após alguns anos sem a devida importância na área de transporte, foi agraciada pelo governo estadual, com dois carros modelo Gol 1.6 com ar condicionado. Os veículos servirão aos setores Administrativo e de Desportos. "Desde quando assumimos a Secretaria lutamos pela aquisição desses veículos e agora nossa reivindicação foi concretizada pelo governador Ivo Cassol", disse Ocampo lembrando que os veículos darão maior dinâmica nas ações desenvolvidas pelos diversos departamento do órgão cultura. "Agora o pessoal do Esporte, o setor Administrativo, a Casa de Cultura Ivan Marrocos e o Gabinete tem veículos próprios, o que muito vai ajudar o desenvolvimento de nossas atividades".
Em tempo de festa de final de ano a Secel está com uma vasta programação na Casa de Cultura. Hoje (15) começa a Exposição "Fenatal" Feira de natal, Informática e tecnologia umas promoção da "Faz Feira Eventos" que acontece até o dia 24 com apresentação de catata de natal e shows com artistas locais.
Amanhã dia 16 acontece a "Cantata de Natal" promovida pela UVERON e que vai contar com a presença do secretariado do governo estadual e convidados especiais.
As atividades na Casa de Cultua Ivan Marrocos relativas ao exercício de 2006 serão encerradas no dia 28 com o lançamento do "Guia de Bolso Turístico, empresarial, Comercial e Estudantil" alem do site www.internetno bolso.com.br.
Ainda neste sábado dia 16, antes da Cantata de Natal, os representantes dos vários seguimentos culturais de Rondônia, entregam ao governador, a Minuta de Projeto de Políticas Públicas de Cultura para Rondônia.
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou indicação à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) e à Secretaria de Estado da Juventude, Cul

Deputada federal Cristiane Lopes defende mais mulheres na política durante evento do TRE-RO
A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO), uma forte defensora da maior participação feminina na política, com atuação voltada ao fortalecimen

Célio Lopes se filia ao União-Brasil e lança pré-candidatura a deputado federal
O advogado Célio Lopes, 34 anos, assinou nesta terça-feira (31) sua filiação ao União-Brasil, em cerimônia realizada em Brasília. A adesão foi abona

A educação de Cacoal recebe um importante reforço com a destinação de mais de R$ 3 milhões para obras em escolas da rede municipal. O recurso, viabi
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)