Porto Velho (RO) quinta-feira, 16 de agosto de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Secel recebe viaturas e equipamentos


Sílivo Santos

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer – SECEL, após alguns anos sem a devida importância na área de transporte, foi agraciada pelo governo estadual, com dois carros modelo Gol 1.6 com ar condicionado. Os veículos servirão aos setores Administrativo e de Desportos. "Desde quando assumimos a Secretaria lutamos pela aquisição desses veículos e agora nossa reivindicação foi concretizada pelo governador Ivo Cassol", disse Ocampo lembrando que os veículos darão maior dinâmica nas ações desenvolvidas pelos diversos departamento do órgão cultura. "Agora o pessoal do Esporte, o setor Administrativo, a Casa de Cultura Ivan Marrocos e o Gabinete tem veículos próprios, o que muito vai ajudar o desenvolvimento de nossas atividades".

Em tempo de festa de final de ano a Secel está com uma vasta programação na Casa de Cultura. Hoje (15) começa  a Exposição "Fenatal" – Feira de natal, Informática e tecnologia umas promoção da "Faz Feira – Eventos" que acontece até o dia 24 com  apresentação de catata de natal e shows com artistas locais.

Amanhã dia 16 acontece a "Cantata de Natal" promovida pela UVERON e que vai contar com a presença do secretariado do governo estadual e convidados especiais.

As atividades na Casa de Cultua Ivan Marrocos relativas ao exercício de 2006 serão encerradas no dia 28 com o lançamento do "Guia de Bolso Turístico, empresarial, Comercial e Estudantil" alem do site www.internetno bolso.com.br.

Ainda neste sábado dia 16, antes da Cantata de Natal, os representantes dos vários seguimentos culturais de Rondônia, entregam ao governador, a Minuta de Projeto de Políticas Públicas de Cultura para Rondônia.

Mais Sobre Política

AROM retira, na Justiça, exigência que paralisa transporte escolar

AROM retira, na Justiça, exigência que paralisa transporte escolar

Em uma atuação inédita do movimento municipalista, a Associação Rondoniense de Municípios – AROM conquistou uma liminar favorável aos 52 municípios do

Dívida do extinto Banco do Estado de Rondônia é prolongada por 240 meses

Dívida do extinto Banco do Estado de Rondônia é prolongada por 240 meses

 Uma nova pactuação entre o governo de Rondônia e a União, tendo como interveniente o Banco do Brasil, foi assinada na tarde desta quarta-feira (15) p

Seminário vai discutir implantação do Patronato Penitenciário em Porto Velho

Seminário vai discutir implantação do Patronato Penitenciário em Porto Velho

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Apoio Operacional de Políticas Penitenciárias e Execução Penal (CAOP-PPEP), realiza