Terça-feira, 24 de julho de 2007 - 13h45
Cerca de 6.000 servidores estaduais de todas as secretarias e autarquias participaram, na semana de
Com o nome A administração vai ao encontro do servidor, a iniciativa coube ao titular da pasta, Valdir Alves da Silva, que designou uma equipe jurídica e técnica para realizar uma série de 11 encontros com professores, supervisores pedagógicos, merendeiras, médicos, enfermeiras, auxiliares de enfermagem, agentes de saúde, policiais civis e militares, técnicos agropecuários e toda a gama de profissionais que compõem o quadro de 44. 000 servidores ativos e inativos cuja situação funcional está sob a responsabilidade da SEAD.
Para apresentar respostas conclusivas a todas as dúvidas, relativas à progressão de carreira, incorporação de vantagens e gratificações, aposentadoria, entre outras, levamos nossa assessora jurídica, além de especialistas em administração, saúde e educação, informa Valdir, que percorreu as cidades de Ariquemes, Jaru, Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, São Miguel do Guaporé, Vilhena, Colorado, Cerejeiras e Pimenteiras.
Segundo o secretário de Estado, os eventos contaram com o apoio das equipes avançadas da Governadoria no interior, bem como das Representações de Ensino (RENs) e dos dirigentes dos órgãos públicos com sede em cada município, a exemplo do Idaron, Emater etc.
Ao unificar as mensagens dirigidas aos servidores, procuramos aproximar nosso trabalho de seu dia a dia e estreitar laços com profissionais que fazem a linha de frente do atendimento à população, finalizou Valdir Alves.
Fonte: Decom
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
A saúde pública de Ariquemes foi fortalecida com a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões, proposta pelo deputado estadual Al

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)