Quinta-feira, 21 de setembro de 2017 - 19h50
Novecentos e sessenta e oito candidatos inscritos em Rondônia, fazem domingo a prova de seleção para a Escola de Sargentos das Armas (ESA), que este ano oferece 1.100 vagas para as áreas de Combatente/Logística – Técnica/Aviação, Música e Saúde.
O concurso, de caráter nacional, terá a prova aplicada na Escola “Carmela Dutra” - portões abertos às 10h30 e as provas iniciam 12 hs – horários de Porto Velho.
Os 968 candidatos de Rondônia são de ambos os sexos. Os pretendentes à área de saúde além do ensino médio, é exigida a conclusão do curso de técnico em Enfermagem e registro no Coren.
O concurso será em duas etapas. 1ª fase: exame intelectual, de caráter eliminatório e classificatório; valoração de títulos, de caráter classificatório; inspeção de saúde; exame de aptidão física (EAF). 2ª fase: revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos do(a)s candidato(a)s, de caráter eliminatório.
Fonte: Lúcio Albuquerque
Durante um evento promovido pela ONG Peludinhos, que reuniu protetoras independentes de cães e gatos em Porto Velho, na última sexta-feira (11), foi
Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav