Quarta-feira, 26 de agosto de 2020 - 12h58
O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota) usou as redes sociais para informar que a Lei n° 4.840 de 24 de agosto de 2020, que proíbe o consumo e venda de bebida alcoólica no Espaço Alternativo, foi sancionada pelo Governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, em Porto Velho.
Segundo o deputado Marcelo Cruz, o local é usado para prática de atividades físicas, e neste momento de pandemia de Covid-19, tornou-se ponto de encontro, gerando aglomerações. Diariamente os frequentadores têm encontrado lixo espalhado por todo o complexo. São garrafas de vidro, latas de refrigerantes e bebidas alcoólicas, copos e muito papel que é deixado por lá.
“Com a sanção da lei fica proibido o consumo e venda de bebida alcoólica no Espaço Alternativo. Demos um grande passo para proteger nosso patrimônio, daremos segurança aos frequentadores e maior qualidade de vida as famílias que ali praticam suas atividades físicas”, explicou o deputado Marcelo Cruz.
O projeto assim que foi apresentado ganhou apoio total nas redes sociais. O parlamentar disse ainda que vai cobrar da Polícia Militar maior fiscalização no local para que não haja abusos.
Sebrae e Abracam apresentam Educação Empreendedora a Vereadores de Rondônia
A Abracam (Associação Brasileira de Câmaras Municipais) promoveu o PROCAVER (Programa de Capacitação Continuada de Vereadores), focando as funções d
O Agro em boas mãos: Assembleia Legislativa lança série especial sobre investimentos no setor rural
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) dá início, nesta terça-feira (13), ao lançamento oficial da série especial de reportagens “O
Presidente da Assembleia Legislativa prestigia 3º Encontro do Agronegócio em Monte Negro
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alex Redano (Republicanos) marcou presença na abertura do 3º Encontro do Agronegócio e Feira de Neg