Porto Velho (RO) quarta-feira, 20 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Rudimar é candidato à coordenadoria de previdência do IPAM


Funcionário da Câmara Municipal de Porto velho há 14 anos, com propostas inovadoras e defendendo a responsabilidade, honestidade e integridade, Rudimar Cardoso lança oficialmente sua candidatura ao cargo de Coordenador de Previdência do Instituto de Previdência e Assistência dos servidores municipais (IPAM).

Responsabilidade, Integridade e Compromisso são as bases de minhas propostas para o cargo ao qual sou candidato, enfatizou Cardoso que completou dizendo que a Coordenadoria do IPAM pode e deve melhorar.

Com amplo conhecimento do regimento do Instituto, o candidato diz que está mais que preparado para assumir a coordenação de previdência do IPAM. Tenho responsabilidade o suficiente para executar todos os deveres e obrigações que compete à coordenadoria. Sou honesto e íntegro para fazer cumprir o que de direito pertence aos segurados e aos seus dependentes, sem deixar de lado projetos e luta pela implantação e execução dos mesmos, declarou Rudimar Cardoso.

 

 

Mais Sobre Política

Desembargadores do TJ-RO explicam sobre mudanças administrativas

Possibilidade de convocação de aprovados no concurso fica para o próximo ano

Reoneração da Folha de Pagamentos

Reoneração da Folha de Pagamentos

*Reoneração da Folha de PagamentosPara pôr fim à greve dos caminhoneiros que, recentemente, paralisou o país, o governo federal - com o apoio do Poder

Cristiane Lopes volta a rua São Miguel e cobra providências urgentes

Cristiane Lopes volta a rua São Miguel e cobra providências urgentes

A vereadora Cristiane Lopes (PP) continua lutando para que os moradores da rua São Miguel e da 4ª Etapa do Bairro Cohab tenham o tão sonhado asfalto e