Porto Velho (RO) segunda-feira, 19 de novembro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Rudimar é candidato à coordenadoria de previdência do IPAM


Funcionário da Câmara Municipal de Porto velho há 14 anos, com propostas inovadoras e defendendo a responsabilidade, honestidade e integridade, Rudimar Cardoso lança oficialmente sua candidatura ao cargo de Coordenador de Previdência do Instituto de Previdência e Assistência dos servidores municipais (IPAM).

Responsabilidade, Integridade e Compromisso são as bases de minhas propostas para o cargo ao qual sou candidato, enfatizou Cardoso que completou dizendo que a Coordenadoria do IPAM pode e deve melhorar.

Com amplo conhecimento do regimento do Instituto, o candidato diz que está mais que preparado para assumir a coordenação de previdência do IPAM. Tenho responsabilidade o suficiente para executar todos os deveres e obrigações que compete à coordenadoria. Sou honesto e íntegro para fazer cumprir o que de direito pertence aos segurados e aos seus dependentes, sem deixar de lado projetos e luta pela implantação e execução dos mesmos, declarou Rudimar Cardoso.

 

 

Mais Sobre Política

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

O empresário Francisco Hidalgo Farina foi eleito na tarde desta sexta-feira (16) presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais d

Emendas de Follador garantem R$ 358 mil a Instituto de Identificação

O deputado Adelino Follador (DEM) anunciou nesta quarta-feira (14) em Porto Velho, durante reunião com autoridades do Instituto de Identificação da

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Essa possibilidade não foi descartada pelo governador eleito

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.