Quarta-feira, 12 de dezembro de 2012 - 21h07
Esse trabalho é o começo de uma série de ações que o governo estadual realizará para melhorar o trânsito nas proximidades do Palácio Rio Madeira, visando à ocupação total dos prédios que deverão abrigar cerca de sete mil servidores.
Está na programação a recuperação de aproximadamente dez quilômetros de ruas, entre elas, a avenida Farquar, a Migrantes (Costa e Silva), a 7 de Setembro, Padre Chiquinho, Pio XII, Duque de Caixas, entre outras. Algumas ruas, além do recapeamento, serão alargadas. Semáforos também serão instalados em vários pontos nas proximidades do Palácio.
Nesta semana o Departamento começou a recuperação de trechos das ruas Presidente Dutra e Padre Chiquinho, ambas no entorno do Palácio. O trabalho é realizado pela Residência Regional do DER em Porto Velho, sob o comando do residente José Soares, o Zezinho.
O diretor-geral do DER, engenheiro Lucio Mosquini, afirma que o governador Confúcio Moura demonstra preocupação de como ficará com a situação do trânsito no entorno do Palácio, haja vista que nas proximidades também estão instalados o Tribunal de Contas, o Tribunal de Justiça e logo também estará funcionando o Teatro Estadual.
“Estamos tomando todas as providências solicitadas pelo governador Confúcio, para amenizar os impactos no trânsito. Além da recuperação das ruas, outro estacionamento será construído no local onde hoje funciona a Secretaria de Finanças (Sefin)”, explica.
Fonte: Nilson Nascimento / Decom
Deputada Cristiane Lopes entrega veículo para reforçar Assistência Social em Presidente Médici
Em mais uma ação voltada ao fortalecimento das políticas públicas sociais, a deputada federal Cristiane Lopes entregou um novo veículo à Secretaria
Parlamento aprova crédito suplementar para qualificação profissional pelo Pronatec
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 848/2025 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional s
O Agro em boas mãos: produção de café dobra e realiza sonhos em Nova Brasilândia do Oeste
Uma história de coragem, força, luta, resiliência e muita, mas muito mesmo, fé! Essa é a saga da família do agricultor Hermes Rodrigues de Assunção,