Sexta-feira, 2 de março de 2007 - 05h46
Ao fazer uso da tribuna da Assembléia Legislativa durante sessão ordinária nesta quinta-feira, o deputado estadual Ribamar Araújo (PT) destacou o sucesso da comissão de deputados que viajou ao Rio Grande do Sul para rever o embargo daquele Estado à carne de Rondônia. "Tenho certeza que o desfecho dessa medida que embargou a exportação da carne de Rondônia, e também dos demais Estados, por parte do governo do Rio Grande do Sul, vai ser revista. Apresentamos todos os detalhes sobre a sanidade de nosso rebanho e confiamos que essa medida vai ser revogada e vamos poder voltar a comercializar carne para os gaúchos", acrescentou Ribamar Araújo.
Ribamar enfatizou que a excelente recepção do governo e da Assembléia gaúcha, dispensando total atenção e espaço para que os parlamentares rondonienses pudessem apresentar a real situação da sanidade animal de Rondônia.
"Nos reunimos com a governador Yeda Crussius e com parlamentares, mostrando a qualidade de nossa carne e a sanidade de nosso rebanho, livre da aftosa com vacinação. Explicamos ainda que o foco de aftosa detectado na Bolívia não atinge Rondônia, que fechou todas as fronteiras", completou o parlamentar.
Policiais militares Ribamar Araújo se solidarizou com o deputado Ezequiel Neiva (PPS), que durante discurso defendeu maior valorização aos policiais militares, especialmente aos praças. "Conhecemos o grande trabalho e as dificuldades que os soldados da PM enfrentam no cotidiano, para oferecer segurança à comunidade. Esses profissionais merecem o nosso respeito e a nossa atenção, para que possam receber melhores salários e melhores condições de trabalho", finalizou.
Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano destaca necessidade de construção de novo Grupamento Policial em Theobroma
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, apresentou indicação ao governo do estado, com enc

O Grande Oriente do Brasil – Rondônia (GOB, RO) recebeu, na tarde desta quinta-feira, às 16h30, no Palácio Maçônico Euclides Sampaio Froes, a deputa

Deputada Sílvia Cristina comanda grande evento de filiação do partido Progressistas em Porto Velho
O auditório da Unipar, em Porto Velho, recebeu um grande público para prestigiar o ato de filiação de novas lideranças ao partido Progressistas, na

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, por unanimidade, o projeto de lei do deputado Luís do Hospital (MDB) que autoriza a oferta dos
Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)