Porto Velho (RO) segunda-feira, 20 de agosto de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Ribamar Araújo acredita nas ações moralizadoras da Assembléia


O deputado estadual Ribamar Araújo (PT) defendeu durante discurso na Assembléia Legislativa a continuidade das ações moralizadoras tomadas pela Mesa Diretora da Casa e cobrou que essas ações sejam verdadeiramente uma mudança de postura e de conduta do Legislativo Estadual, que teve a sua imagem bastante desgastada com os fatos negativos ocorridos na legislatura anterior.

“Acredito no empenho e na seriedade do trabalho que está sendo realizado e me coloco à disposição desta Casa para qualquer sacrifício. Acredito que o verdadeiro significado dessa ação moralizadora é quando se corta na própria carne”, disse Ribamar.

O petista afirmou ainda que não adianta nada tomar essas decisões moralizadoras e elas não serem continuadas. “Começar um trabalho e não concluir, é uma das piores ações do administrador público. Não vamos cometer esse erro”.

Ribamar Araújo ressaltou também que é preciso que essas ações tragam resultados práticos, beneficiando a toda a coletividade. “Se vamos fazer economia, que esse recurso seja revertido para a população”, completou.

O parlamentar lamentou a decisão do governo do Rio Grande do Sul, que suspendeu a importação da carne de Rondônia. “O setor enfrenta um momento delicado, numa crise sem precedentes e ainda é prejudicado com essa decisão discriminatória e precisamos dar uma resposta imediata para esse abuso”, finalizou.

Mais Sobre Política

2º Encontro de Capacitação do Selo Unicef será realizado nos dias 21 e 22 de agosto

2º Encontro de Capacitação do Selo Unicef será realizado nos dias 21 e 22 de agosto

O segundo Encontro de Capacitação do Selo Unicef será realizado nos dias 21 e 22 deste mês, no Salão Nobre Rosilda Shocknesss, no Palácio Rio Madeira,

Prefeitura cria linha especial de ônibus para atender público da Portoagro

Prefeitura cria linha especial de ônibus para atender público da Portoagro

Objetivo é facilitar o acesso das pessoas que não dispõem de transporte próprio para chegar ao evento

MP-RO  adere ao Programa Mulher Viver sem Violência

MP-RO adere ao Programa Mulher Viver sem Violência

O Ministério Público de Rondônia formalizou, nesta sexta-feira (16/08), a adesão ao Programa Mulher Viver sem Violência, desenvolvido pelo Governo Fed

Sinjor abre nesta segunda-feira quinzena de filiação e regularização

Sinjor abre nesta segunda-feira quinzena de filiação e regularização

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia (Sinjor) abre nesta segunda-feira, 20 de agosto, sua quinzena de recebimento de manife