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Reunião define metas administrativas e financeiras na CMPV



A meta agora é redobrar a atenção com os gastos do erário público, Portal Transparência, do Portal reorganizar funções e estabelecer metas de trabalho para dar celeridade ao Legislativo Municipal. Essa foi a principal pauta da reunião realizada na manhã da última quinta-feira 29, pela Diretoria Administrativa e Financeira da Câmara Municipal de Porto Velho com a participação de Chefias da Procuradoria, Controladoria, Departamentos e Divisões.

A reunião foi coordenada pelo Diretor Administrativo e Financeiro da Câmara, Nilton Souza, que defendeu uma remodelagem no atual sistema. “Estamos finalizando o levantamento de todos os setores, identificando demandas, estudando soluções e cobrando resultados. Certamente teremos que fazer alguns ajustes, principalmente no que se refere a prestação de serviços, contratos, convênios e licitações”, comentou.

As mudanças administrativas começaram na semana passada. A Diretoria Administrativa e Financeira baixou duas portarias regulamentando a entrada de pessoas dentro do prédio do Legislativo Municipal. A Portaria nº 06, por exemplo, veda o acesso ao prédio por pessoas com determinados trajes incompatíveis com o local. A Portaria nº 7 limita a entrada pelo portão lateral apenas por servidores credenciados. “Estamos trabalhando para atingir um melhor nível de organização. Todos os outros órgãos no Legislativo Estadual, Judiciário e Executivo já uniformizaram esses tipos de procedimentos e somente a Câmara Municipal ainda estava devendo essa organização. Não estamos limitando a entrada de pessoas na Câmara Municipal, estamos garantindo a ordem e segurança interna de servidores e atendimento digno à população”, ressaltou Nilton Souza.

Fonte: Ascom/Câmara Municipal de Porto Velho - CMPV

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