Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012 - 11h23
A Reunião de Planejamento de 2012 com a Procuradoria Federal Especializada (PFE) da Funasa foi encerrada o último dia (02). Desde quarta-feira (01), vários superintendentes, diretores e procuradores da Presidência estiveram presentes para discutir problemas enfrentados na gestão de 2011, e estipular metas a serem cumpridas em 2012, também acerca da realização de convênios ainda em andamento do PAC 1.
Vários tipos de dificuldades, de diferentes níveis, foram apresentadas aos representantes de cada estado, seguidas de pré-soluções e critérios a serem adotados. O presidente Gilson Queiroz esteve presente durante a reunião, esclarecendo dúvidas sobre as decisões a serem tomadas, além de sanar dúvidas dos superintendentes.
O ciclo de reuniões vem acontecendo desde a semana passada e, de acordo com o diretor-executivo substituto da Funasa, Paulo Lyra, os encontros abrangem todas as áreas da Funasa e superintendências.
O que se discute agora, segundo Lyra, é a avaliação do exercício de 2011, além da reflexão do referencial estratégico que engloba missão, visão de futuro e valores, e a pactuação das ações e atividades a serem desenvolvidas durante 2012.
Para a procuradora-chefe da Funasa, Ana Salett Marques Gulli, o saldo dos dois dias de reunião ficou além das expectativas. "A participação dos procuradores, diretores e superintendentes foi excelente. Várias propostas e soluções para eventuais problemas que possam surgir foram apresentadas e debatidas. O balanço é totalmente positivo", assinalou Ana Salett.
Fonte: Júlio Aires
Assembleia Legislativa aprova crédito de mais de R$ 1,2 milhão para fortalecer o setor cultural
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão ordinária na terça-feira (23), o Projeto de Lei 1091/2025, de autoria do Poder Execu
Michelle Bolsonaro em Ji-Paraná para o encontro Juntas Transformamos o Brasil
A primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve em Ji-Paraná neste sábado (27) participou do encontro Juntas Transformamos o Brasil, promovido pelo Partid
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1094/2025, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.
Parlamento estadual aprova mudanças na lei de alfabetização em Rondônia
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1073/2025, que altera pontos da Lei 5.735/2024, responsável por orientar as ações de alfabetizaçã