Quinta-feira, 17 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Resultado provisório das provas do concurso do MP-RO


O resultado provisório das provas escritas discursivas do XXII Concurso Público para Provimento de Vagas para o Cargo de Promotor de Justiça Substituto foi divulgado nesta terça-feira, 14 de novembro.
 

Os candidatos que quiserem interpor recurso, podem fazê-lo a partir das 9 horas do dia 16 de novembro até as 21 horas do dia 17 de novembro (horário de Brasília), somente por meio eletrônico, no portal do candidato, no site www.concursosfmp.com.br, onde também se encontra a ata de julgamento da sessão de identificação das provas escritas discursivas, realizada no dia 8 de novembro.
 

A contar data de publicação do edital, o candidato poderá solicitar, no prazo de até dois dias úteis, por meio do e-mail concursos@fmp.com.br, vistas de suas provas avaliadas e dos espelhos para fins de interposição de recursos.
 

As provas discursivas foram realizadas em três etapas, nos dias 1º, 2º e 3º de outubro, na sede da Faculdade Ulbra. As próximas etapas do concurso serão: inscrições definitivas, de caráter eliminatório; exame psicotécnico, de caráter eliminatório; provas orais, de caráter eliminatório e classificatório e avaliação de títulos, de caráter classificatório.


Fonte: Ascom

bygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 17 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo

Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo

O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt

Deputada Ieda Chaves garante segurança com gerador de energia cirúrgica para o Hospital Santa Marcelina

Deputada Ieda Chaves garante segurança com gerador de energia cirúrgica para o Hospital Santa Marcelina

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)

Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça

Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça

Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav

Deputada federal Cristiane Lopes destina 300 mil à marcha para Jesus de Porto Velho

Deputada federal Cristiane Lopes destina 300 mil à marcha para Jesus de Porto Velho

Uma solenidade marcada por fé, unidade e compromisso com a sociedade marcou o lançamento oficial da Marcha para Jesus 2025, nesta segunda-feira (14)

Gente de Opinião Quinta-feira, 17 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)