Segunda-feira, 28 de agosto de 2017 - 14h34
A partir da manhã desta segunda-feira (28), a prefeitura de Porto Velho intensifica ação para atualização de cadastro fundiário na região norte da cidade, a partir do bairro Pedrinhas, incluído na chamada figura A de regularização fundiária.
A ação é executada por técnicos da Semur (Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo), no quadrilátero compreendido pelas ruas Padre Chiquinho e Padre Moretti e pelas avenidas Farqhuar e Presidente Dutra e visa a entrega aos moradores de documentação de escrituração pública.
De acordo a Semur, a operação tem o objetivo de fazer a complementação de documentos e preenchimento de questionário de cadastro fundiário, a fim de traçar o perfil social para atender ao Programa de Regularização Fundiária de Interesse Social.
Identificados
Os moradores da região beneficiada pelo cadastro devem ficar tranquilos quanto aos pontos de segurança e confiabilidade do serviço durante a abordagem. Segundo a secretária Márcia Cristina Luna (Semur), “todos os funcionários da secretaria estarão devidamente identificados”, visitando a cada imóvel no bairro Pedrinhas, “localizado no trecho especificado. Posteriormente, a prefeitura anunciará calendário para realização de cadastro dos bairros Panais (pronuncia-se Panér) e Arigolândia.
Fonte: Semur
Durante um evento promovido pela ONG Peludinhos, que reuniu protetoras independentes de cães e gatos em Porto Velho, na última sexta-feira (11), foi
Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav