Quinta-feira, 6 de março de 2008 - 15h36
Na noite desta quarta-feira (05/03), o sindicato dos trabalhadores nas empresas de transporte urbano de passageiros no estado de Rondônia SITETUPERON, elegeu a nova diretoria para o próximo triênio. Com 261votos, a chapa 01, comporta pelo atual diretoria, foi a vencedora. Cerca de 600 pessoas estiveram na sede do sindicato acompanhando a apuração.
De acordo com o presidente José Ribamar, o fator determinante para a vitória foi os trabalhos realizados e resultados alcançados na primeira gestão. "Nós lutamos muito em favor dos trabalhadores. Nos primeiros anos implantamos consultórios médicos, odontológico e ginecológico, adquirimos um carro zero, conseguimos aumentar o número de associados que era de 385 para 700 hoje. Além disso, sempre lutamos pelos direitos trabalhistas dos nossos sócios e melhores condições de trabalho", destacou o presidente.
Presente na festa da vitória, Doutor Alexandre destacou a importância da reeleição da atual diretoria, dessa forma fica mais fácil a continuação do trabalho que já se iniciou. "O Sintetuperon cresceu muito com a atual administração e só tem a ganhar com a reeleição. Os plano para o futuro do sindicato são grandiosos", ressaltou o deputado.
Para os próximos anos os projetos são arrumar a estrutura da sede do sindicato, aumentar o numero de sócios, incluir mais 02 médicos pára atender os sócios e dependentes e o mais importante, lutar para que as catracas volte para a parte traseira dos ônibus. "Com essa mudança todos ganham, a população, os usuários, os motoristas e cobradores. É muito mais viável e agiliza o embarque e desembarque. Vamos tentar fazer essa alteração porque é um desejo dos nossos associados", enfatizou José Ribamar.
A nova direção tem José Ribamar como presidente, Márcio Pacele Vice-presidente e Romão Neto tesoureiro. A equipe comemorou a vitória em grande estilo, pois segundo eles foi muito difícil alcançar a conquista. "Tinha quatro chapas na disputa, mas a nossa honestidade e transparência foi decisivo para a vitória", finalizaram os diretores.
Fonte: Ascom
Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1039/2025, apresentado pelo Executivo estadual, que permitiu a abertura de crédito adicional suple
Alero homenageia profissionais da educação física e reforça apoio à educação e esporte
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na segunda-feira (15), uma sessão solene para homenagear quatro renomados profissionais de
Após pressão, deputada Cristiane Lopes celebra asfaltamento da BR-319
A BR-319, rodovia que conecta Porto Velho a Manaus e símbolo da integração da Região Norte, volta a receber asfalto após quatro décadas de abandono.
Deputada Cristiane Lopes vota a favor de vale-refeição para entregadores de aplicativo
A Câmara dos Deputados aprovou, na última quarta-feira (10), a urgência para apreciação do Projeto de Lei 1.579/2025, que garante alimentação digna a