Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Reeleita a atual diretoria do sindicato dos trabalhadores de ônibus urbanos


Na noite desta quarta-feira (05/03), o sindicato dos trabalhadores nas empresas de transporte urbano de passageiros no estado de Rondônia – SITETUPERON, elegeu a nova diretoria para o próximo triênio. Com 261votos, a chapa 01, comporta pelo atual diretoria, foi a vencedora. Cerca de 600 pessoas estiveram na sede do sindicato acompanhando a apuração.

De acordo com o presidente José Ribamar, o fator determinante para a vitória foi os trabalhos realizados e resultados alcançados na primeira gestão. "Nós lutamos muito em favor dos trabalhadores. Nos primeiros anos implantamos consultórios médicos, odontológico e ginecológico, adquirimos um carro zero, conseguimos aumentar o número de associados que era de 385 para 700 hoje. Além disso, sempre lutamos pelos direitos trabalhistas dos nossos sócios e melhores condições de trabalho", destacou o presidente.

Presente na festa da vitória, Doutor Alexandre destacou a importância da reeleição da atual diretoria, dessa forma fica mais fácil a continuação do trabalho que já se iniciou. "O Sintetuperon cresceu muito com a atual administração e só tem a ganhar com a reeleição. Os plano para o futuro do sindicato são grandiosos", ressaltou o deputado.

 Para os próximos anos os projetos são arrumar a estrutura da sede do sindicato, aumentar o numero de sócios, incluir mais 02 médicos pára atender os sócios e dependentes e o mais importante, lutar para que as catracas volte para a parte traseira dos ônibus. "Com essa mudança todos ganham, a população, os usuários, os motoristas e cobradores. É muito mais viável e agiliza o embarque e desembarque. Vamos tentar fazer essa alteração porque é um desejo dos nossos associados", enfatizou José Ribamar.

 A nova direção tem José Ribamar como presidente, Márcio Pacele Vice-presidente e Romão Neto tesoureiro. A equipe comemorou a vitória em grande estilo, pois segundo eles foi muito difícil alcançar a conquista. "Tinha quatro chapas na disputa, mas a nossa honestidade e transparência foi decisivo para a vitória", finalizaram os diretores.

Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Em um discurso comprometido com a população e com uma visão progressista para o desenvolvimento de Rondônia, o presidente da Comissão de Agropecuári

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

No dia 26 de março, Brasília foi palco do Rondônia Day, um evento estratégico que destacou o potencial econômico e as oportunidades de investimento

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Os moradores do bairro Planalto II foram contemplados com a apresentação do projeto para a execução do prolongamento da avenida dos Imigrantes, em P

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)