Sábado, 3 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Redejur realiza encontro pela primeira vez em Porto Velho


A REDEJUR – Associação de Escritórios de Advocacia Empresarial realiza pela primeira vez na Região Norte o XXVIII Encontro Nacional dos seus associados. Organizado pelo Escritório Rochilmer Rocha Filho Advogados Associados, único associado à rede no estado de Rondônia e referência na região, o evento tem por objetivo possibilitar a integração entre os escritórios associados e seus profissionais e, dessa forma, permitir maior troca de experiências, contatos, ações integradas e novas oportunidades de negócios.

Com atuação integrada de força local e abrangência internacional a Redejur está presente em dez países – Argentina, Brasil, Espanha, Inglaterra, Uruguai, Costa Rica, Portugal, Angola, Moçambique e Itália. Os associados à rede estão estrategicamente localizados nos grandes centros econômicos empresariais, o que permite a cada escritório a possibilidade da geração de negócios e contar com atendimento de excelência a seus clientes. “Rondônia passa por um momento único e este evento permitirá a troca de experiências, oportunidades de novos negócios e, principalmente, a oportunidade de apresentar aos visitantes o potencial econômico do nosso estado”, comenta o advogado anfitrião Rochilmer Rocha Filho.  

O evento visa analisar e refletir sobre a realidade da nossa região dentro do que prevê o Novo Código Florestal, principalmente no que diz respeito às reservas legais e a mudança proposta pela Presidente Dilma Rousseff, apresentada por meio de medida provisória para complementar o Novo Código que está em tramite para aprovação.

A programação do XXVIII Encontro permitirá aos associados e estudantes da área jurídica e sociedade em geral debater também sobre esta temática polêmica. A abertura do evento acontece esta quinta, às 19h30, no campus Centro da Universidade Federal de Rondônia.

 Fonte: Comunica
 

Gente de OpiniãoSábado, 3 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Lei da deputada Ieda Chaves é aprovada e institui a campanha "Maio Laranja" contra o abuso infantil

Lei da deputada Ieda Chaves é aprovada e institui a campanha "Maio Laranja" contra o abuso infantil

Uma importante ação voltada à proteção da infância e da adolescência foi oficializada em Rondônia com a publicação da Lei nº 6.014, de 25 de abril d

Deputada Federal Cristiane Lopes é homenageada com Medalha Mérito da Comunicação Social da Polícia Militar de Rondônia

Deputada Federal Cristiane Lopes é homenageada com Medalha Mérito da Comunicação Social da Polícia Militar de Rondônia

Em uma noite marcada por emoção, gratidão e reconhecimento mútuo, a deputada federal Cristiane Lopes foi agraciada com a Medalha Mérito da Comunicaç

Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas

Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas

Precisamos cuidar de quem cuida. A afirmação foi feita pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), durante a sessão da Assembleia Legislativ

Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial para Educação

Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial para Educação

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei Complementar 127/2025, que concede um reajuste de 6,27% aos técnicos e analis

Gente de Opinião Sábado, 3 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)