Terça-feira, 14 de agosto de 2012 - 20h07
A REDEJUR – Associação de Escritórios de Advocacia Empresarial realiza pela primeira vez na Região Norte o XXVIII Encontro Nacional dos seus associados. Organizado pelo Escritório Rochilmer Rocha Filho Advogados Associados, único associado à rede no estado de Rondônia e referência na região, o evento tem por objetivo possibilitar a integração entre os escritórios associados e seus profissionais e, dessa forma, permitir maior troca de experiências, contatos, ações integradas e novas oportunidades de negócios.
Com atuação integrada de força local e abrangência internacional a Redejur está presente em dez países – Argentina, Brasil, Espanha, Inglaterra, Uruguai, Costa Rica, Portugal, Angola, Moçambique e Itália. Os associados à rede estão estrategicamente localizados nos grandes centros econômicos empresariais, o que permite a cada escritório a possibilidade da geração de negócios e contar com atendimento de excelência a seus clientes. “Rondônia passa por um momento único e este evento permitirá a troca de experiências, oportunidades de novos negócios e, principalmente, a oportunidade de apresentar aos visitantes o potencial econômico do nosso estado”, comenta o advogado anfitrião Rochilmer Rocha Filho.
O evento visa analisar e refletir sobre a realidade da nossa região dentro do que prevê o Novo Código Florestal, principalmente no que diz respeito às reservas legais e a mudança proposta pela Presidente Dilma Rousseff, apresentada por meio de medida provisória para complementar o Novo Código que está em tramite para aprovação.
A programação do XXVIII Encontro permitirá aos associados e estudantes da área jurídica e sociedade em geral debater também sobre esta temática polêmica. A abertura do evento acontece esta quinta, às 19h30, no campus Centro da Universidade Federal de Rondônia.
Fonte: Comunica
Terça-feira, 10 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
A ampliação do serviço de hemodiálise na Santa Casa de Sobral, que passou a atender mais de 350 pacientes de toda a região Norte do Ceará e se tornou

Saúde mental é foco da Procuradoria Especial da Mulher na edição do Dia Delas em Jaru
A Câmara Municipal de Jaru realizou, no último sábado (7), a 2ª edição do Dia Delas. O evento foi organizado pela Procuradoria Especial da Mulher do

Esporte fortalecido: Cristiane Lopes entrega van e viabiliza pista de caminhada em Rio Crespo-RO
O investimento garante transporte para atletas e cria novo espaço para prática de atividades físicas, incentivando saúde, lazer e qualidade de vida

Ação na Assembleia Legislativa oferece serviços gratuitos em homenagem ao Dia da Mulher
A Assembleia Legislativa de Rondônia promoveu, na manhã desta sexta-feira (6), uma ação social em homenagem ao Dia da Mulher. Das 8h às 15h, a Cas
Terça-feira, 10 de março de 2026 | Porto Velho (RO)