Sexta-feira, 1 de abril de 2016 - 05h17
O deputado Alex Redano (PRB) encaminhou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa projeto de lei em que institui a reserva de 10% de vagas para pessoas com deficiência em estágio.
Para o deputado Alex Redano, viabilizar essa reserva no Programa Menor Aprendiz é um ato de inclusão social.
De acordo com o parlamentar, o Estado avança com políticas públicas de inclusão social, sendo necessário interceder para garantir uma vida justa e digna à população.
Redano destacou que neste momento não há lei que regulamente essa reserva às pessoas com deficiência ou com necessidade especial, como também os órgãos públicos não têm a obrigatoriedade de realizar a seleção para essas contratações.
“Com essa lei, vamos assegurar o respeito e definir uma reserva mínima para essa população e dar oportunidade igual para todos, garantindo publicidade na realização dessas contratações, acabando com todos os vícios possíveis”, frisou o deputado.
Fonte: Lorena Sampaio
A Marcha é um evento que abençoa nossa cidade, nossas autoridades e nossas famílias. Quando Deus está no centro, há prosperidade.Milhares de vozes
Deputado A rua é uma importante rota de acesso para diversos moradores e profissionais da região.
Com o compromisso de atender às demandas da população e melhorar a infraestrutura urbana da capital, o deputado estadual Alex Redano (Republicanos)
Com presença firme e olhar voltado para o futuro, o governador Marcos Rocha participou, nesta terça-feira (5), da retomada dos trabalhos na Assemble
Nesta terça-feira (5), a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) retomou oficialmente os trabalhos após o recesso parlamentar. A sessão ordinária