Terça-feira, 17 de janeiro de 2012 - 10h18
De 18 a 25 de janeiro a Justiça Eleitoral manterá um posto de atendimento avançado na Escola Joaquim Vicente Rondon, localizada na Rua Garopaba –2615 –Cohab, para realizar o recadastramento eleitoral biométrico. O atendimento será realizado das 09 às 17 horas, inclusive no sábado (21) e domingo (22).
Os eleitores que moram nos bairros próximos à Escola Joaquim Vicente Rondon, que ainda não fizeram o recadastramento, não podem perder a oportunidade de fazer sua revisão perto de casa.
A expectativa dos organizadores da operação é que se repita o sucesso obtido no início do mês,na escola Daniel Neri. Na ocasião, foram atendidos mais de 4.000 eleitores em uma semana.
A Justiça Eleitoral alerta aos eleitores que o recadastramento é obrigatório e o não comparecimento acarretará no cancelamento do título eleitoral.
O eleitor deve comparecer munido de um dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, RG, carteira de trabalho, certificado de reservista ou carteira profissional de classe. Além do documento de identificação, o eleitor deverá apresentar um comprovante de residência atual. É necessário apresentar o original e cópia dos documentos.
Além dos atendimentos itinerantes, o eleitor pode se recadastrar de domingo a domingo no Fórum Eleitoral, das 8h às 18h e no Shopping Cidadão, de segunda a sexta, no mesmo horário.
Fonte: TRE
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1094/2025, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.
Parlamento estadual aprova mudanças na lei de alfabetização em Rondônia
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1073/2025, que altera pontos da Lei 5.735/2024, responsável por orientar as ações de alfabetizaçã
Assembleia aprova R$ 2,9 milhões para ampliar Programa Crescendo Bem
Nesta semana, os parlamentares da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 1076/2025, que autoriza a a
Na tarde desta quarta-feira, 24 de setembro, a Câmara Municipal de Porto Velho prestou uma homenagem ao diretor-presidente do Grupo Educacional Apar