Terça-feira, 13 de dezembro de 2011 - 20h32
A semana começou agitada no TRE e Shopping Cidadão, somente ontem, segunda-feira (12), 2.499 eleitores procuraram os serviços eleitorais. Somente na Central de Atendimento do TRE foram realizados 1.654 atendimentos.
Os eleitores dos bairros Arigolândia, Caiari, Centro, Costa e Silva, Industrial, KM-1, Liberdade, Nacional, Nova Esperança, Olaria, Panair, Pedrinhas, Rio Madeira, São Cristovão, São João Bosco e São Sebastião devem ficar atentos, pois o prazo para recadastramento eleitoral termina no próximo sábado (17/12).
Os eleitores dos demais bairros podem conferir o período de sua convocação no site www.tre-ro.jus.br
O atendimento é realizado de segunda a sábado no Fórum Eleitoral, das 8h às 18h e no Shopping Cidadão, de segunda a sexta, no mesmo horário.
Os eleitores dos demais bairros podem aguardar o período de sua convocação, pois o prazo que se encerra neste sábado se refere somente aos bairros convocados nesta primeira etapa.
Castanheiras
O prazo vai até a próxima sexta-feira, dia 16 de dezembro, e o atendimento é realizado na Câmara Municipal, das 8h às 17h. O Município de Castanheiras está sob a jurisdição da 15ª Zona Eleitoral de Rolim de Moura.
Candeias do Jamari
O atendimento, que se encerra no próximo dia 19/12 (segunda-feira) é realizado na Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade, inclusive aos sábados e domingos, das 8h às 18h. O Município de Candeias possui 13.366 eleitores e até o momento foram realizados 9.312 atendimentos.
Para recadastrar-se o eleitor deverá dirigir-se à Justiça Eleitoral portando original e cópia de um documento de identificação pessoal e um comprovante de residência atual.
A Justiça Eleitoral alerta que a revisão do eleitorado é obrigatória. Quem não comparecer terá seu título de eleitor cancelado.
Fonte: TRE-RO
Um momento histórico para a cultura rondoniense foi registrado na Assembleia Legislativa de Rondônia com a entrega do voto de louvor às agremiações
Surgem especulações que Sérgio Gonçalves pode ser indicado para TCE. Ele rejeita esta possibilidade
Veja a reportagem:
Trabalhadores da Emater passarão a receber licença-prêmio por assiduidade
Os trabalhadores da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-RO) passarão a ter direito à Licença-Prêmio por Assiduidade, conforme pr
A causa animal passa a contar com mais atenção. Foi oficializada com a publicação da Lei nº 6.016, de 25 de abril de 2025, de autoria da deputada es