Quarta-feira, 26 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Raupp participa de reuniões e de inaugurações em quatro municípios de RO


O líder do PMDB no Senado Federal, Valdir Raupp (RO) e a deputada Marinha Raupp (PMDB-RO) participaram no final de semana de reuniões com lideranças políticas e de inaugurações de obras nos municípios de Nova Brasilândia, Espigão do Oeste, Novo Horizonte e Alta Floresta,

As visitas começaram na sexta-feira às 10h da manhã na cidade de Espigão do Oeste quando, juntamente com a prefeita Lúcia Teresa Rodrigues dos Santos(PPS) entregaram à comunidade um trator de esteira. Também visitaram o parque de Exposição de Produtos Agropecuários e o Parque Ambiental São José, a ser implantado brevemente.

Ainda na sexta-feira à noite, o senador e a deputada participaram na cidade de Cacoal -  ao lado da prefeita Sueli Alves Aragão(PMDB) - de uma solenidade  promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil(OAB) em homenagem ao advogado Valter Nunes de Almeida, assassinado recentemente.

No sábado, o casal Raupp cumpriu a seguinte programação: ás 09h da manhã em Nova Brasilândia do Oeste, na companhia do prefeito Valcir Silas (PSB) participou da inauguração de um telecentro comunitário, do campo de futebol municipal (primeira etapa) e da entrega de um caminhão caçamba. Às 14hs, na Câmara de Vereadores de Novo Horizonte, o senador e a deputada se reuniram com vereadores para discutir a liberação de recursos orçamentários para o município. O senador Valdir Raupp e a deputada Marinha Raupp estiveram também em Alta Floresta, onde participaram – em companhia do prefeito Valdoir Gomes (PSL) - da inauguração do Centro de Convivência dos Idosos.   

As inaugurações dessas obras nos quatro  municípios  somente foram possíveis  em virtude da atuação do senador Raupp e da deputada Marinha Raupp, que conseguiram liberar os recursos junto ao Governo Federal  após a alocação de emendas no Orçamento da União, destacaram todos os prefeitos das cidades beneficiadas. A atuação do senador Raupp e da deputada Marinha foi decisiva para que as obras fossem executadas em diversas áreas, como por exemplo, nas de infra-estrutura, esporte e inclusão digital, conforme afirmaram os prefeitos dos municípios visitados pelos dois parlamentares.

A reestruturação do PMDB nas localidades visitadas também esteve na agenda do senador e da deputada durante as visitas aos municípios rondonienses.

 

Fonte: José Ribamar

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 26 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alex Redano solicita novas viaturas para reforçar a segurança em Ariquemes

Deputado Alex Redano solicita novas viaturas para reforçar a segurança em Ariquemes

O deputado Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo do estado, com cópia à Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (

Alero apoia 10º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Amor

Alero apoia 10º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Amor

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aderiu oficialmente ao 10º Leilão Direito de Viver Porto Velho, iniciativa beneficente em prol do Hos

Deputada federal Cristiane Lopes garante apoio aos produtores de Porto Velho com o Projeto Terra Fértil

Deputada federal Cristiane Lopes garante apoio aos produtores de Porto Velho com o Projeto Terra Fértil

Com o intuito de  valorizar quem produz o alimento que chega à mesa dos rondonienses, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) realizou o l

Alex Redano recebe Medalha Mérito do Ciclismo e reafirma compromisso com o esporte em Ariquemes

Alex Redano recebe Medalha Mérito do Ciclismo e reafirma compromisso com o esporte em Ariquemes

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) participou, no sábado (22), do evento promovido pela Associação Esportiva de Ciclismo de Ariquemes (A

Gente de Opinião Quarta-feira, 26 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)