Sábado, 6 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Raupp participa de reuniões e de inaugurações em quatro municípios de RO


O líder do PMDB no Senado Federal, Valdir Raupp (RO) e a deputada Marinha Raupp (PMDB-RO) participaram no final de semana de reuniões com lideranças políticas e de inaugurações de obras nos municípios de Nova Brasilândia, Espigão do Oeste, Novo Horizonte e Alta Floresta,

As visitas começaram na sexta-feira às 10h da manhã na cidade de Espigão do Oeste quando, juntamente com a prefeita Lúcia Teresa Rodrigues dos Santos(PPS) entregaram à comunidade um trator de esteira. Também visitaram o parque de Exposição de Produtos Agropecuários e o Parque Ambiental São José, a ser implantado brevemente.

Ainda na sexta-feira à noite, o senador e a deputada participaram na cidade de Cacoal -  ao lado da prefeita Sueli Alves Aragão(PMDB) - de uma solenidade  promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil(OAB) em homenagem ao advogado Valter Nunes de Almeida, assassinado recentemente.

No sábado, o casal Raupp cumpriu a seguinte programação: ás 09h da manhã em Nova Brasilândia do Oeste, na companhia do prefeito Valcir Silas (PSB) participou da inauguração de um telecentro comunitário, do campo de futebol municipal (primeira etapa) e da entrega de um caminhão caçamba. Às 14hs, na Câmara de Vereadores de Novo Horizonte, o senador e a deputada se reuniram com vereadores para discutir a liberação de recursos orçamentários para o município. O senador Valdir Raupp e a deputada Marinha Raupp estiveram também em Alta Floresta, onde participaram – em companhia do prefeito Valdoir Gomes (PSL) - da inauguração do Centro de Convivência dos Idosos.   

As inaugurações dessas obras nos quatro  municípios  somente foram possíveis  em virtude da atuação do senador Raupp e da deputada Marinha Raupp, que conseguiram liberar os recursos junto ao Governo Federal  após a alocação de emendas no Orçamento da União, destacaram todos os prefeitos das cidades beneficiadas. A atuação do senador Raupp e da deputada Marinha foi decisiva para que as obras fossem executadas em diversas áreas, como por exemplo, nas de infra-estrutura, esporte e inclusão digital, conforme afirmaram os prefeitos dos municípios visitados pelos dois parlamentares.

A reestruturação do PMDB nas localidades visitadas também esteve na agenda do senador e da deputada durante as visitas aos municípios rondonienses.

 

Fonte: José Ribamar

Gente de OpiniãoSábado, 6 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputa Cláudia de Jesus solicita implementação da lei que divulga condenados por violência contra a mulher

Deputa Cláudia de Jesus solicita implementação da lei que divulga condenados por violência contra a mulher

A necessidade de garantir transparência e fortalecer as políticas de combate à violência contra a mulher motivou a deputada estadual Cláudia de Jesu

Deputada Ieda Chaves propõe estudo para criar Superintendência Estadual de Bem-Estar Animal em Rondônia

Deputada Ieda Chaves propõe estudo para criar Superintendência Estadual de Bem-Estar Animal em Rondônia

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou nova recomendação ao governo de Rondônia, através da https://sapl.al.ro.leg.br/materia/5159

Assembleia Legislativa vence prêmio nacional da Unale com o projeto CCJ Cidadã

Assembleia Legislativa vence prêmio nacional da Unale com o projeto CCJ Cidadã

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) conquistou um dos prêmios mais importantes da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduai

Deputada federal Cristiane Lopes acompanha andamento das obras no Complexo Deroche Pequeno Franco, em Porto Velho

Deputada federal Cristiane Lopes acompanha andamento das obras no Complexo Deroche Pequeno Franco, em Porto Velho

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), esteve em uma visita in loco ao canteiro de obras do Complexo Esportivo Deroche Pequeno Franco, l

Gente de Opinião Sábado, 6 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)