Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Raupp e Marinha visitam cinco municípios de Rondônia neste final de semana


O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) e a deputada Marinha Raupp (PMDB-RO) cumprem uma extensa agenda em cinco municípios neste final de semana em Rondônia. Ontem pela manhã o casal Raupp participou da inauguração do Centro Cultural de Ariquemes; do lançamento da pedra fundamental do teatro da cidade, da inauguração do Centro de Saúde da Mulher e da Inauguração do Museu Rondon em Ariquemes. Todas estas obras contaram com recursos de emendas apresentadas pela deputada Marinha Raupp ao orçamento geral da União. Depois o senador e a deputada seguiram para Alto Paraíso onde almoçaram com membros do PMDB e prestigiaram a cerimônia de filiação ao partido do Dr. Romeu Reolon. Após o almoço a comitiva retornou para Ariquemes para participar da solenidade de assinatura ordem de serviço do Departamento Nacional de Infra-Estrutura Terrestre (Dnit) para conservação da BR 364 no trecho de Nova Vida até a Ponte do Rio Preto. Hoje à noite, o senador Raupp e a deputada participam de um jantar com idosos e integrantes do PMDB na Associação dos Idosos de Ariquemes.

No sábado (19/05), o senador e a deputada participam em Alvorada do Oeste da cerimônia de assinatura do convênio de conservação para BR 429 , no gabinete do prefeito, no entroncamento da 364 até o município de São Miguel do Guaporé. À tarde, o casal Raupp prestigia o campeonato de futebol da Linha 204 em Rolim de Moura, participa da inauguração da piscina do CER e da cerimônia de posse da Associação Comercial do município. No domingo, o senador Raupp e a deputada Marinha Raupp participam em Vilhena da solenidade de assinatura de ordem de serviço do Dnit para conservação da BR 174; da Festa da Soja, no Parque de Exposição, onde também será realizada uma palestra do ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues, sobre soja, cana-de-açúcar e biocombustível. Ainda no domingo, o senador e a deputada prestigiam o aniversário de Alvorada do Oeste. Eles participam da abertura do campeonato de Motocross no Parque de Exposições da AAPEAL. Na oportunidade, o senador Raupp e a deputada entregam uma retroescavadeira e uma camioneta Mitsubishi, adquiridas com recursos de emendas do senador ao orçamento da Suframa.
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)