Segunda-feira, 5 de outubro de 2009 - 18h53
O senador Valdir Raupp, presidente regional do PMDB desmentiu agora à noite as informações veiculadas por jornalistas locais dando conta de tentativas de acordos do seu partido com o governador Ivo Cassol (PP) e com o senador Expedito Junior (PSDB). Com o governador Ivo Cassol, conforme correu nos bastidores, o PMDB estaria tentando indicar Confúcio Moura para ser vice do candidato ao governo João Cahula.
Na impossibilidade de um entendimento com Cassol, Raupp acertaria os ponteiros com pré-candidato Expedito Junior, indicando Natan Donadon, como vice do postulante tucano.
Uma onda de boatos tomou conta dos círculos políticos no último dia de filiações e teria ocasionado alguns mal-entendidos. No entanto, alguns se confirmaram como o apoio do clã Donadon (PMDB) ao tucano Expedito Júnior. Melki, no último dia de filiações ingressou no PSDB, deixando os irmãos Natan e Marco Antônio no PMDB.
“Não sei de onde tiraram tudo isso, mas não é verdade. Gostaria de saber as fontes. Publicaram as coisas sem falar comigo”, garantiu o dirigente peemedebista, sobre as noticias dando conta de conversações avançadas.
Raupp asseverou ainda que o candidato a governador do PMDB será decidido até o dia 15 entre o prefeito de Ariquemes Confúcio Moura e a ex-prefeita de Cacoal Sueli Aragão e s alianças que tem pocurado é com o PT e outras legendas da base aliada do presidente Luis Inácio Lula da Silva.
Raupp considerou que as informações divulgadas nos últimos duas tem o propósito de denegrir sua imagem perante o partido que dirige. “Vocês me conhecem, sabem que não converso com esse povo (NR: Ivo e Expedito).
Fonte: Carlos Sperança
Presidente da Alero parabeniza ações da Escola do Legislativo de Rondônia durante a 8ª Expobur
Durante a realização da 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur) em Buritis, a Assembleia Legislativa de Rondônia, por meio da Escola
Deputados aprovam mais de R$ 16 milhões para segurança pública e atendimento socioeducativo
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, durante sessão extraordinária, quatro projetos de lei ordinária (PLOs) que autorizam a abertura de cré
Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista – RO) voltou a cobrar c
Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista-RO) fez um discurso contra o Ministér