Quarta-feira, 8 de agosto de 2007 - 17h32
O ex-senador Odacir Soares vai se filiar ao PMDB do estado de Rondônia ainda este mês. O convite foi formulado pelo líder do partido no Senado Federal, Valdir Raupp(RO) durante audiência ocorrida na manhã de hoje(08/08), em Brasília.
Convidei o ex-senador Odacir Soares para se filiar ao PMDB após consultar as nossas lideranças no estado, disse o líder do PMDB ao demonstrar sua satisfação com o ingresso desse homem público aos quadros peemedebista.
O senador informou também que a filiação de Odacir Soares ocorrerá em uma data a ser definida até o final desse semana, em solenidade marcada para a sede do partido em Porto Velho. O combinado com o ex-senador e as demais lideranças é que até o dia 25 desse mês será realizada a solenidade de filiação, frisou Raupp.
Já o ex-senador Odacir Soares disse em entrevista que aceitou o convite do senador Valdir Raupp e que está preparado para lutar pelo engrandecimento do PMDB no estado.
Fonte: José Ribamar
Sábado, 7 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Alero recebe autoridades internacionais para debater integração regional e desenvolvimento econômico
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu, na última quinta-feira (5), autoridades da Bolívia, do Chile e do Peru, além de re

Não é perdão de dívidas: entenda o projeto de transação tributária aprovado pela Alero
A aprovação do Projeto de Lei (PL) 1243/25 para transação resolutiva de litígios tributários e não tributários, ou transação tributária, causou um

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebe, nesta quinta-feira (5), representantes da Estação Ecológica Soldado da Borracha e do governo do

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa
Várias publicações com fake news vêm sendo divulgadas nos últimos dias ao atribuir aos deputados estaduais a aprovação de um suposto perdão de dívid
Sábado, 7 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)