Quarta-feira, 8 de agosto de 2007 - 17h32
O ex-senador Odacir Soares vai se filiar ao PMDB do estado de Rondônia ainda este mês. O convite foi formulado pelo líder do partido no Senado Federal, Valdir Raupp(RO) durante audiência ocorrida na manhã de hoje(08/08), em Brasília.
Convidei o ex-senador Odacir Soares para se filiar ao PMDB após consultar as nossas lideranças no estado, disse o líder do PMDB ao demonstrar sua satisfação com o ingresso desse homem público aos quadros peemedebista.
O senador informou também que a filiação de Odacir Soares ocorrerá em uma data a ser definida até o final desse semana, em solenidade marcada para a sede do partido em Porto Velho. O combinado com o ex-senador e as demais lideranças é que até o dia 25 desse mês será realizada a solenidade de filiação, frisou Raupp.
Já o ex-senador Odacir Soares disse em entrevista que aceitou o convite do senador Valdir Raupp e que está preparado para lutar pelo engrandecimento do PMDB no estado.
Fonte: José Ribamar
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Célio Lopes se filia ao União-Brasil e lança pré-candidatura a deputado federal
O advogado Célio Lopes, 34 anos, assinou nesta terça-feira (31) sua filiação ao União-Brasil, em cerimônia realizada em Brasília. A adesão foi abona

A educação de Cacoal recebe um importante reforço com a destinação de mais de R$ 3 milhões para obras em escolas da rede municipal. O recurso, viabi

Deputada Ieda Chaves resgata idosa, 10 animais e revela drama humano em Porto Velho
Após uma ação da Patrulha de Resgate, um projeto liderado pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) na última semana, no bairro Aponiã, em P

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) segue consolidando seu mandato com ações efetivas para o fortalecimento da agricultura em Rondônia e, c
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)