Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Raupp confirma fortalecimento da campanha de Amir e cobra ética


"A campanha do futuro governador Amir Lando está mais forte do que nunca e vem apresentando um crescimento tal que, sem qualquer dúvida, está deixando preocupados seus adversários que, para tentar confundir a opinião pública, espalham estórias e boatos, o que são claros sintomas de que o Amir  realmente está cada dia mais fortalecido", disse ontem em Vilhena o senador Valdir Raupp, presidente regional do PMDB ao falar sobre o andamento da campanha.  "A prova clara de que estamos firmes na campanha e que vamos ganhar o  Governo é o envolvimento a cada dia maior de lideranças que vêm trabalhar  conosco, levando a mensagem da coligação Rondônia mais Humana, demonstrando que os boatos plantados por elementos interessados em confundir a opinião pública não têm sustentação", continuou o senador.

Valdir Raupp lembrou ainda que "além dos comitês que temos em vários locais do Estado, também os pontos de atendimento e orientação ao eleitor, mantidos pelos partidos que fazem parte da nossa coligação estão ativos e ganhando novas adesões".

O senador lembrou a seguir que "desde quando Amir Lando teve confirmado o seu nome para a disputa do Governo do Estado que ele vem sendo vítima de ataques de pessoas que procuram plantar todo o tipo de desinformação com o que, tenho certeza, o eleitor rondoniense não concorda, porque conhece o caráter do Amir".

"Nós, o PMDB - disse o presidente regional da sigla - e todos os partidos  que estão conosco nesta caminhada, temos sempre nos pautado pela ética e  pelo respeito, porque entendemos que não pode ser governador quem não  respeita o cidadão nem a sociedade, um fato que vai mudar a partir do dia 1º  de janeiro quando o Amir Lando será o novo governador do Estado, recolocando Rondônia no seu caminho de desenvolvimento e paz social".

Fonte: Lúcio Albuquerque

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)