Sábado, 16 de setembro de 2006 - 15h57
"A campanha do futuro governador Amir Lando está mais forte do que nunca e vem apresentando um crescimento tal que, sem qualquer dúvida, está deixando preocupados seus adversários que, para tentar confundir a opinião pública, espalham estórias e boatos, o que são claros sintomas de que o Amir realmente está cada dia mais fortalecido", disse ontem em Vilhena o senador Valdir Raupp, presidente regional do PMDB ao falar sobre o andamento da campanha. "A prova clara de que estamos firmes na campanha e que vamos ganhar o Governo é o envolvimento a cada dia maior de lideranças que vêm trabalhar conosco, levando a mensagem da coligação Rondônia mais Humana, demonstrando que os boatos plantados por elementos interessados em confundir a opinião pública não têm sustentação", continuou o senador.
Valdir Raupp lembrou ainda que "além dos comitês que temos em vários locais do Estado, também os pontos de atendimento e orientação ao eleitor, mantidos pelos partidos que fazem parte da nossa coligação estão ativos e ganhando novas adesões".
O senador lembrou a seguir que "desde quando Amir Lando teve confirmado o seu nome para a disputa do Governo do Estado que ele vem sendo vítima de ataques de pessoas que procuram plantar todo o tipo de desinformação com o que, tenho certeza, o eleitor rondoniense não concorda, porque conhece o caráter do Amir".
"Nós, o PMDB - disse o presidente regional da sigla - e todos os partidos que estão conosco nesta caminhada, temos sempre nos pautado pela ética e pelo respeito, porque entendemos que não pode ser governador quem não respeita o cidadão nem a sociedade, um fato que vai mudar a partir do dia 1º de janeiro quando o Amir Lando será o novo governador do Estado, recolocando Rondônia no seu caminho de desenvolvimento e paz social".
Fonte: Lúcio Albuquerque
Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, por unanimidade, o projeto de lei do deputado Luís do Hospital (MDB) que autoriza a oferta dos

Vice-governador Sérgio Gonçalves confirma presença no ato de filiação do Progressistas
O Partido Progressistas (PP) realiza nesta quinta-feira (11) um grande ato de filiação que marca a entrada de novas lideranças políticas na sigla em

Deputada Ieda Chaves propõe Auxílio Material Escolar aos estudantes e priorização da economia local
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou a Indicação nº 15241/2025, solicitando um estudo de viabilidade para a criação e implement

Em Ji-Paraná (RO), a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou, no Evolução Instituto de Ciência e Tecnologia, da cerimônia de c
Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)