Domingo, 13 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Raupp confirma fortalecimento da campanha de Amir e cobra ética


"A campanha do futuro governador Amir Lando está mais forte do que nunca e vem apresentando um crescimento tal que, sem qualquer dúvida, está deixando preocupados seus adversários que, para tentar confundir a opinião pública, espalham estórias e boatos, o que são claros sintomas de que o Amir  realmente está cada dia mais fortalecido", disse ontem em Vilhena o senador Valdir Raupp, presidente regional do PMDB ao falar sobre o andamento da campanha.  "A prova clara de que estamos firmes na campanha e que vamos ganhar o  Governo é o envolvimento a cada dia maior de lideranças que vêm trabalhar  conosco, levando a mensagem da coligação Rondônia mais Humana, demonstrando que os boatos plantados por elementos interessados em confundir a opinião pública não têm sustentação", continuou o senador.

Valdir Raupp lembrou ainda que "além dos comitês que temos em vários locais do Estado, também os pontos de atendimento e orientação ao eleitor, mantidos pelos partidos que fazem parte da nossa coligação estão ativos e ganhando novas adesões".

O senador lembrou a seguir que "desde quando Amir Lando teve confirmado o seu nome para a disputa do Governo do Estado que ele vem sendo vítima de ataques de pessoas que procuram plantar todo o tipo de desinformação com o que, tenho certeza, o eleitor rondoniense não concorda, porque conhece o caráter do Amir".

"Nós, o PMDB - disse o presidente regional da sigla - e todos os partidos  que estão conosco nesta caminhada, temos sempre nos pautado pela ética e  pelo respeito, porque entendemos que não pode ser governador quem não  respeita o cidadão nem a sociedade, um fato que vai mudar a partir do dia 1º  de janeiro quando o Amir Lando será o novo governador do Estado, recolocando Rondônia no seu caminho de desenvolvimento e paz social".

Fonte: Lúcio Albuquerque

Gente de OpiniãoDomingo, 13 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alex Redano esclarece fake news sobre pedido de cassação do governador e vice

Deputado Alex Redano esclarece fake news sobre pedido de cassação do governador e vice

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano, veio a público nesta quarta-feira (10) para esclarecer boatos que

Deputada Cristiane Lopes entrega equipamentos e mobílias a 9 UBSs de Nova Mamoré

Deputada Cristiane Lopes entrega equipamentos e mobílias a 9 UBSs de Nova Mamoré

A saúde pública de Nova Mamoré acaba de ser significativamente fortalecida com a entrega de novos equipamentos para nove Unidades Básicas de Saúde (

Deputado Alex Redano destina R$ 200 mil para realização do Arraiá Sul em Porto Velho

Deputado Alex Redano destina R$ 200 mil para realização do Arraiá Sul em Porto Velho

O tradicional Arraiá Sul, um dos maiores eventos culturais da capital, será realizado com apoio da emenda parlamentar do presidente da Assembleia Le

Emenda parlamentar garante entrada gratuita para 30 mil pessoas na Expobur 2025

Emenda parlamentar garante entrada gratuita para 30 mil pessoas na Expobur 2025

Mais de 30 mil pessoas participaram gratuitamente da 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur), realizada de 2 a 6 de julho pela Asso

Gente de Opinião Domingo, 13 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)