Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Raupp confirma fortalecimento da campanha de Amir e cobra ética


"A campanha do futuro governador Amir Lando está mais forte do que nunca e vem apresentando um crescimento tal que, sem qualquer dúvida, está deixando preocupados seus adversários que, para tentar confundir a opinião pública, espalham estórias e boatos, o que são claros sintomas de que o Amir  realmente está cada dia mais fortalecido", disse ontem em Vilhena o senador Valdir Raupp, presidente regional do PMDB ao falar sobre o andamento da campanha.  "A prova clara de que estamos firmes na campanha e que vamos ganhar o  Governo é o envolvimento a cada dia maior de lideranças que vêm trabalhar  conosco, levando a mensagem da coligação Rondônia mais Humana, demonstrando que os boatos plantados por elementos interessados em confundir a opinião pública não têm sustentação", continuou o senador.

Valdir Raupp lembrou ainda que "além dos comitês que temos em vários locais do Estado, também os pontos de atendimento e orientação ao eleitor, mantidos pelos partidos que fazem parte da nossa coligação estão ativos e ganhando novas adesões".

O senador lembrou a seguir que "desde quando Amir Lando teve confirmado o seu nome para a disputa do Governo do Estado que ele vem sendo vítima de ataques de pessoas que procuram plantar todo o tipo de desinformação com o que, tenho certeza, o eleitor rondoniense não concorda, porque conhece o caráter do Amir".

"Nós, o PMDB - disse o presidente regional da sigla - e todos os partidos  que estão conosco nesta caminhada, temos sempre nos pautado pela ética e  pelo respeito, porque entendemos que não pode ser governador quem não  respeita o cidadão nem a sociedade, um fato que vai mudar a partir do dia 1º  de janeiro quando o Amir Lando será o novo governador do Estado, recolocando Rondônia no seu caminho de desenvolvimento e paz social".

Fonte: Lúcio Albuquerque

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 13 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pioneirismo: Procurador de Justiça do MPRO recebe título de Cidadão Honorário de Porto Velho

Pioneirismo: Procurador de Justiça do MPRO recebe título de Cidadão Honorário de Porto Velho

O Procurador de Justiça do Ministério Público de Rondônia (MPRO) Ivo Scherer foi homenageado com o título de Cidadão Honorário de Porto Velho na tar

Dia Nacional da Leitura: Alero reforça compromisso com a formação de leitores e fortalece ações em Rondônia

Dia Nacional da Leitura: Alero reforça compromisso com a formação de leitores e fortalece ações em Rondônia

Instituído pela Lei Federal 11.899/2009, o Dia Nacional da Leitura, celebrado em 12 de outubro, e a Semana Nacional da Leitura e da Literatura des

Deputada federal Cristiane Lopes e vereador Pedro Geovar promovem grande evento do Dia das Crianças no bairro Conceição

Deputada federal Cristiane Lopes e vereador Pedro Geovar promovem grande evento do Dia das Crianças no bairro Conceição

Um dia marcado por emoção, reencontros e muita alegria. Assim foi o grande evento em comemoração ao Dia das Crianças, promovido pela deputada federa

Alero comemora 42 anos com ação social e serviços gratuitos à população de Porto Velho

Alero comemora 42 anos com ação social e serviços gratuitos à população de Porto Velho

No próximo dia 19 de outubro, a Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) celebra 42 anos de fundação com uma grande ação social voltad

Gente de Opinião Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)