Segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 - 11h28
O líder do PMDB no Senado Federal, Valdir Raupp (RO), agradeceu aos rondonienses que reconheceram o seu trabalho realizado no Congresso Nacional,. durante o ano de 2008..
O reconhecimento está na pesquisa realizada pelo Instituto Phoenix nos dias 20 e 28 de dezembro de 2008., e que apontou o senador Valdir Raupp com o maior Índice de Aceitação Popular entre os senadores do estado: 41,52%. A pesquisa ouviu 778 eleitores nos municípios de Ji-Paraná, Alvorada, Presidente Médici, Teixeirópolis, Nova União e Ouro Preto.
Para o líder do PMDB no Senado, a pesquisa reflete o trabalho promovido no Senado e junto aos ministérios e órgãos da administração pública federal na busca de recursos federais para os municípios rondonienses. Recebo o reconhecimento do povo de Rondônia com humildade e satisfação disse o senador Raupp ao reafirmar que vai se empenhar cada vez mais por investimentos para o estado.
Lembrou que se empenhou de forma determinada para que o estado recebesse as obras das Usinas de Santo Antonio e Jirau, a partir do aproveitamento do rio Madeira e que representam investimentos de R$ 20 bilhões. Hoje, as obras são uma realidade, frisopu o senador. Também revelou que alocou recursos federais no Orçamento da União para obras de infra-estrutura no estado, como a construção de pontes, pavimentação asfáltica de ruas, e a implantação de escolas técnicas federais em vários municípios.
Outros projetos importantes para Rondônia como a construção do gasoduto Urucu-Porto Velho e a pavimentação da BR-429, está já incluída no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), por ação da deputada federal Marinha Raupp, terá toda nossa atenção, em 2009, informou o senador.
Fonte: Ascom
Deputado Cirone assegura recursos e população de Andreazza recebe ambulância
A população de Ministro Andreazza já está sendo atendida por uma ambulância adquirida pela Prefeitura, com recursos assegurados pelo deputado estadu
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) poderá conquistar o Selo Diamante na avaliação de transparência pública promovida pela Associação dos M
Presidente da Assembleia Legislativa comemora entrega da RO-370, a Rodovia do Boi, em Corumbiara
Nesta sexta-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou da solenidade de entrega
Fabrício Carpinejar, que já vendeu mais de 1 milhão de livros, será palestrante no Dia do Estagiário
A Assembleia Legislativa de Rondônia vai comemorar o Dia do Estagiário na próxima segunda-feira (18) com uma programação especial que terá como dest