Domingo, 8 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Raízes do Porto e Ameron promovem cultura nas férias


Sílvio Santos

 

 

O Grupo Raízes do Porto, em parceria com o Grupo Ameron de Saúde, estão promovendo o projeto Férias Cultural, que consiste basicamente em oferecer momentos de alegria e descontração para a comunidade de Porto Velho que não viajou neste período de férias.

Para tanto, serão oferecidos dois espetáculos teatrais. Um, voltado ao público infanto-juvenil "Avoar"; o outro, a comédia voltado ao público adulto "Confidências de Um Espermatozóide Careca", grande sucesso do Raízes do Porto.

Os espetáculos serão apresentados nos próximos dois finais de semana (20 e 21) e (27 e 28) de janeiro. "Avoar" será apresentado sempre às 18h e "Espermatozóide Careca" às 20h30. Também conhecidos como 6 da tarde e oito e meia da noite. As apresentações serão no Teatro Um do SESC Esplanada.

A idéia do projeto surgiu da observação e de comentários ouvidos da população que Porto Velho oferece pouca opção cultural durante o ano, e nas férias, menos ainda. Afinal, não é todo mundo que viaja. A cidade continua existindo, funcionando. Então, o grupo apresentou a proposta ao Grupo Ameron, no que foi prontamente aceita.

 

Gente de OpiniãoDomingo, 8 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alero recebe autoridades internacionais para debater integração regional e desenvolvimento econômico

Alero recebe autoridades internacionais para debater integração regional e desenvolvimento econômico

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu, na última quinta-feira (5), autoridades da Bolívia, do Chile e do Peru, além de re

Não é perdão de dívidas: entenda o projeto de transação tributária aprovado pela Alero

Não é perdão de dívidas: entenda o projeto de transação tributária aprovado pela Alero

A aprovação do Projeto de Lei (PL) 1243/25 para transação resolutiva de litígios tributários e não tributários, ou transação tributária, causou um

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebe, nesta quinta-feira (5), representantes da Estação Ecológica Soldado da Borracha e do governo do

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa

Várias publicações com fake news vêm sendo divulgadas nos últimos dias ao atribuir aos deputados estaduais a aprovação de um suposto perdão de dívid

Gente de Opinião Domingo, 8 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)