Porto Velho (RO) sexta-feira, 18 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Política

Quase 70 mil pessoas atendidas pela Escola do Legislativo


Desde sua criação em 2003 a Escola do Legislativo já atendeu perto de 70 mil pessoas em 951 eventos diversos, em 45 municípios, somando 27.061 horas de aplicação, conforme relatório que está sendo distribuído pela direção da Escola.

"Nosso compromisso é com a educação  procurando desenvolver as competências inerentes ao Poder Legislativo, visando a melhoria dos serviços prestados a sociedade", explicou a gerente pedagógica professora Roseli Rodrigues, explicando ainda que "nossas atividades nas áreas de cursos e palestras envolvem temas ligados à gestão de pessoa e empresarial, qualificação e aperfeiçoamento, línguas (português, inglês, espanhol e libras), taquigrafia, formação de recursos humanos e estudos políticos".

A professora Roseli Rodrigues destacou ainda que está sendo encerrado o ano letivo da Escola do Legislativo, e que está tudo pronto para a realização, de quarta a sexta-feira da semana que vem do seminário Rondônia da EFMM ao Século XXI.

"O programa desse seminário envolve técnicos e temas de alto nível que com certeza irão atrair a atenção daqueles que querem debater assuntos de interesse do Estado, sendo que os interessados em participar podem solicitar inscrição pelo telefone 3216-2858", frisou. 

O seminário Rondônia da EFMM ao Século XXI será realizado no auditório da Escola do Legislativo, com abertura às 18 horas de quarta-feira, sendo que quinta e sexta-feira os debates acontecerão no período da tarde.

Fonte: Lúcio Albuquerque

Mais Sobre Política

Presidente Alex Redano participa de encontro do setor de eventos com o chefe da Casa Civil do Governo

Presidente Alex Redano participa de encontro do setor de eventos com o chefe da Casa Civil do Governo

Um dos setores mais afetados com a pandemia do coronavírus é o setor de eventos e entretenimento. Há mais de um ano parado, o segmento enfrenta inúm

Cacoal: durante assembleia dos servidores da Câmara de Vereadores, presidente concede recomposição salarial de 8.36%

Cacoal: durante assembleia dos servidores da Câmara de Vereadores, presidente concede recomposição salarial de 8.36%

O presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), disse que desde abril estava dialogando com o Sindicato dos servidores públicos de Cacoal