Quinta-feira, 30 de novembro de 2006 - 20h04
Desde sua criação em 2003 a Escola do Legislativo já atendeu perto de 70 mil pessoas em 951 eventos diversos, em 45 municípios, somando 27.061 horas de aplicação, conforme relatório que está sendo distribuído pela direção da Escola.
"Nosso compromisso é com a educação procurando desenvolver as competências inerentes ao Poder Legislativo, visando a melhoria dos serviços prestados a sociedade", explicou a gerente pedagógica professora Roseli Rodrigues, explicando ainda que "nossas atividades nas áreas de cursos e palestras envolvem temas ligados à gestão de pessoa e empresarial, qualificação e aperfeiçoamento, línguas (português, inglês, espanhol e libras), taquigrafia, formação de recursos humanos e estudos políticos".
A professora Roseli Rodrigues destacou ainda que está sendo encerrado o ano letivo da Escola do Legislativo, e que está tudo pronto para a realização, de quarta a sexta-feira da semana que vem do seminário Rondônia da EFMM ao Século XXI.
"O programa desse seminário envolve técnicos e temas de alto nível que com certeza irão atrair a atenção daqueles que querem debater assuntos de interesse do Estado, sendo que os interessados em participar podem solicitar inscrição pelo telefone 3216-2858", frisou.
O seminário Rondônia da EFMM ao Século XXI será realizado no auditório da Escola do Legislativo, com abertura às 18 horas de quarta-feira, sendo que quinta e sexta-feira os debates acontecerão no período da tarde.
Fonte: Lúcio Albuquerque
Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista-RO) fez um discurso contra o Ministér
Com apoio de Maurício Carvalho, Ponte Binacional entre Brasil e Bolívia avança após decisão do TCU
Obra vai ligar Guajará-Mirim (RO) à cidade boliviana de Guayaramerín. Deputado Maurício Carvalho comemora a decisão e classifica o avanço como histó
O investimento na segurança pública é essencial para o desenvolvimento do estado de Rondônia e uma melhor atuação das polícias na proteção dos cidad
Alero aprova mais de R$ 32 milhões para a cultura, esporte e lazer em Rondônia
Os deputados estaduais aprovaram, durante sessão extraordinária realizada na terça-feira (1º), a destinação de R$ 32.328.725,47 para a promoção da c