Quinta-feira, 30 de novembro de 2006 - 20h04
Desde sua criação em 2003 a Escola do Legislativo já atendeu perto de 70 mil pessoas em 951 eventos diversos, em 45 municípios, somando 27.061 horas de aplicação, conforme relatório que está sendo distribuído pela direção da Escola.
"Nosso compromisso é com a educação procurando desenvolver as competências inerentes ao Poder Legislativo, visando a melhoria dos serviços prestados a sociedade", explicou a gerente pedagógica professora Roseli Rodrigues, explicando ainda que "nossas atividades nas áreas de cursos e palestras envolvem temas ligados à gestão de pessoa e empresarial, qualificação e aperfeiçoamento, línguas (português, inglês, espanhol e libras), taquigrafia, formação de recursos humanos e estudos políticos".
A professora Roseli Rodrigues destacou ainda que está sendo encerrado o ano letivo da Escola do Legislativo, e que está tudo pronto para a realização, de quarta a sexta-feira da semana que vem do seminário Rondônia da EFMM ao Século XXI.
"O programa desse seminário envolve técnicos e temas de alto nível que com certeza irão atrair a atenção daqueles que querem debater assuntos de interesse do Estado, sendo que os interessados em participar podem solicitar inscrição pelo telefone 3216-2858", frisou.
O seminário Rondônia da EFMM ao Século XXI será realizado no auditório da Escola do Legislativo, com abertura às 18 horas de quarta-feira, sendo que quinta e sexta-feira os debates acontecerão no período da tarde.
Fonte: Lúcio Albuquerque
Deputado estadual Alex Redano realiza sessão solene em homenagem a Maçonaria
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia realizou na tarde desta sexta-feira (02), uma Sessão Solene, que teve como proponente o presidente da
Lei da deputada Ieda Chaves é aprovada e institui a campanha "Maio Laranja" contra o abuso infantil
Uma importante ação voltada à proteção da infância e da adolescência foi oficializada em Rondônia com a publicação da Lei nº 6.014, de 25 de abril d
Em uma noite marcada por emoção, gratidão e reconhecimento mútuo, a deputada federal Cristiane Lopes foi agraciada com a Medalha Mérito da Comunicaç
Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas
Precisamos cuidar de quem cuida. A afirmação foi feita pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), durante a sessão da Assembleia Legislativ