Segunda-feira, 13 de agosto de 2007 - 12h35
A direção do Partido Trabalhista Nacional (PTN) em Rondônia e os filados da sigla preparam a realização do encontro estadual da legenda, programado para acontecer no dia 18 deste mês, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), em Rolim de Moura. As informações são do presidente da Comissão Executiva Provisória, Josias Custódio.
O PTN cresceu muito em Rondônia nas últimas eleições e temos que pensar o futuro do partido para as próximas eleições municipais, que ocorrem no ano que vem. Nossa meta é consolidar a sigla em todas as regiões, com candidaturas a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, enfatizou Josias.
O governador Ivo Cassol, o senador Expedito Júnior e os deputados estaduais eleitos pelo partido, Alex Testoni e Luiz Cláudio, os dois campeões de votos nas últimas eleições, já confirmaram presença ao evento que vai reunir várias lideranças do partido e também convidados de outras legendas.
O PTN está contribuindo com a construção de uma nova mentalidade política em Rondônia. Somos parte dessa mudança e estamos dispostos a colaborar ainda mais com essa transformação que representa um novo tempo de união e de juntar forças pelo crescimento do Estado, completou o deputado Luiz Cláudio.
Queremos convocar a todos os nossos filiados para comparecer ao evento, que vai marcar a arrancada do partido rumo às próximas eleições e também abrir caminhos para a discussão de temas importantes para a agenda política de Rondônia, finalizou Josias Custódio.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano indica viaturas para reforçar segurança em Costa Marques
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Governo do Estado solicitando a dis

Deputada Sílvia Cristina avalia realizações neste ano e projeta mais ações para 2026
A deputada federal Sílvia Cristina avaliou de forma as ações de seu mandato em 2025, destacando como o diferencial neste ano a efetivação do projeto

O ano de 2025 foi marcado por uma atuação constante da deputada federal Cristiane Lopes em defesa dos interesses de Rondônia. Ao longo do ano, a par

Em Porto Velho, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou da cerimônia de certificação das alunas do Projeto PCD+ Mães Atípica
Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)