Quarta-feira, 6 de outubro de 2010 - 11h28
PSOL Porto Velho realiza reunião extraordinária para saber quem irá apoiar para o Governo Estadual: Confúcio ou Cahulla.
O Diretório Municipal de Porto Velho do Partido Socialismo e Liberdade – PSOL estará realizando hoje quarta feira as 19h, na sede municipal do partido (Avenida Calama 3464 – Embratel, uma reunião extraordinária com todos os filiados para saber qual candidato ao Governo de Rondônia , o partido em Porto Velho irá apoiar.
Essa decisão não é definitiva, é apenas nossa consulta entre filiados e depois a posição municipal que será aprsentada e apreciada para o Diretório Estadual e Nacional. Afirma Francisco Muniz, Presidente Municipal.
Já o Tesoureiro Municipal Marcio Martins, e Organizador do Comitê Plinio Arruda em Rondônia, já opinou no Twitter, para saber quem irá apoiar ou não no segundo turno Nacional. opiniao esta aberta pelo proprio candidato Plínio na segunda feira entre filiados.
Fonte: Márcio Martins
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Alero realiza audiência pública para debater a regularização da atividade garimpeira no Rio Madeira
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (6), uma audiência pública para discutir soluções e caminhos para a regular

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma importante reunião com produtores e produtoras rurais do distrito de Rio Pard

Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) atendeu ao convite do Grupo de Estudos e Pesquisas Modos de Vida e Culturas Amazônicas (GEPCULTURA

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)