Quarta-feira, 6 de outubro de 2010 - 11h28
PSOL Porto Velho realiza reunião extraordinária para saber quem irá apoiar para o Governo Estadual: Confúcio ou Cahulla.
O Diretório Municipal de Porto Velho do Partido Socialismo e Liberdade – PSOL estará realizando hoje quarta feira as 19h, na sede municipal do partido (Avenida Calama 3464 – Embratel, uma reunião extraordinária com todos os filiados para saber qual candidato ao Governo de Rondônia , o partido em Porto Velho irá apoiar.
Essa decisão não é definitiva, é apenas nossa consulta entre filiados e depois a posição municipal que será aprsentada e apreciada para o Diretório Estadual e Nacional. Afirma Francisco Muniz, Presidente Municipal.
Já o Tesoureiro Municipal Marcio Martins, e Organizador do Comitê Plinio Arruda em Rondônia, já opinou no Twitter, para saber quem irá apoiar ou não no segundo turno Nacional. opiniao esta aberta pelo proprio candidato Plínio na segunda feira entre filiados.
Fonte: Márcio Martins
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou indicação à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) e à Secretaria de Estado da Juventude, Cul

Deputada federal Cristiane Lopes defende mais mulheres na política durante evento do TRE-RO
A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO), uma forte defensora da maior participação feminina na política, com atuação voltada ao fortalecimen

Célio Lopes se filia ao União-Brasil e lança pré-candidatura a deputado federal
O advogado Célio Lopes, 34 anos, assinou nesta terça-feira (31) sua filiação ao União-Brasil, em cerimônia realizada em Brasília. A adesão foi abona

A educação de Cacoal recebe um importante reforço com a destinação de mais de R$ 3 milhões para obras em escolas da rede municipal. O recurso, viabi
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)