Quarta-feira, 6 de outubro de 2010 - 11h28
PSOL Porto Velho realiza reunião extraordinária para saber quem irá apoiar para o Governo Estadual: Confúcio ou Cahulla.
O Diretório Municipal de Porto Velho do Partido Socialismo e Liberdade – PSOL estará realizando hoje quarta feira as 19h, na sede municipal do partido (Avenida Calama 3464 – Embratel, uma reunião extraordinária com todos os filiados para saber qual candidato ao Governo de Rondônia , o partido em Porto Velho irá apoiar.
Essa decisão não é definitiva, é apenas nossa consulta entre filiados e depois a posição municipal que será aprsentada e apreciada para o Diretório Estadual e Nacional. Afirma Francisco Muniz, Presidente Municipal.
Já o Tesoureiro Municipal Marcio Martins, e Organizador do Comitê Plinio Arruda em Rondônia, já opinou no Twitter, para saber quem irá apoiar ou não no segundo turno Nacional. opiniao esta aberta pelo proprio candidato Plínio na segunda feira entre filiados.
Fonte: Márcio Martins
Deputado Marcelo Cruz entrega voto de louvor aos mestres capoeiristas
Na tarde do dia 23/06 o deputado estadual Marcelo Cruz entregou o Voto de Louvor aos Mestres e Professores Capoeiristas do Estado de Rondônia, em re
Presidente da Assembleia Legislativa recebe visita do cônsul-geral da Itália Domenico Fornara
Na tarde desta quinta-feira (23), o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos) recebeu a visita do cônsul-geral da Itália, Dom
Sessão Solene da Assembleia homenageia forças de segurança
O deputado estadual Alex Silva (Republicanos) foi o proponente da sessão solene para outorgas de Voto de Louvor e entrega de medalhas do Mérito Legi
A deputada federal licenciada Mariana Carvalho realizou nesta semana a entrega de caminhões-pipas para os municípios de Vale do Anari, Machadinho do O