Terça-feira, 19 de novembro de 2013 - 06h22
O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) do município de Porto Velho realiza plenária, hoje terça-feira, 19, na sede do Diretório Regional (Rua Miguel Chaquian, N.º 1300 – Bairro Embratel (ao lado da Rodoviária), às 19 horas, com o objetivo de eleger a nova direção do diretório municipal de Porto Velho.
A atual direção municipal é presidida pelo empresário Nascimento Antônio da Silva, o Pimenta de Rondônia, que também acumula a presidência do Diretório Estadual.
Para o pastor, professor e psicólogo Aluízio Vidal é fundamental que todos os filiados participem dessa plenária para eleger a nova direção do PSOL de Porto Velho, e acrescenta: “o partido que vem desenvolvendo um papel cada vez mais importante junto aos movimentos sociais em nível nacional, precisa se organizar em Porto Velho e eleger uma direção atuante e comprometida com as lutas populares”.
Já para o coordenador do grupo interno “PSOL em Movimento” engenheiro florestal e advogado Luiz Alberto Cantanhede, esse encontro é fundamental para a organização interno do Psol em Porto Velho. É necessário construir um projeto de governabilidade lastreado em valores como decência, justiça, honestidade, entre outros e que garanta a participação popular, tendo como base a nossa realidade, além de que é fundamental ocupar os espaços na política no Estado de Rondônia, e acrescenta: “temos o melhor nome para disputar o cargo de governador do Estado que é o Aluízio Vidal visto que possibilita a aglutinação da sociedade civil em torno de valores que venham ao encontro das ansiedades da sociedade como um todo”, finaliza Cantanhede.
Fonte: Adilson Siqueira
Quarta-feira, 26 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano solicita novas viaturas para reforçar a segurança em Ariquemes
O deputado Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo do estado, com cópia à Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (

Alero apoia 10º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Amor
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aderiu oficialmente ao 10º Leilão Direito de Viver Porto Velho, iniciativa beneficente em prol do Hos

Com o intuito de valorizar quem produz o alimento que chega à mesa dos rondonienses, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) realizou o l

Alex Redano recebe Medalha Mérito do Ciclismo e reafirma compromisso com o esporte em Ariquemes
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) participou, no sábado (22), do evento promovido pela Associação Esportiva de Ciclismo de Ariquemes (A
Quarta-feira, 26 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)