Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

PSB apóia candidatura de Lula em Rondônia


Lideranças do PSB, sob a coordenação do deputado federal eleito Mauro Nazif, reuniram-se ontem (18) com a senadora Fátima Cleide, uma das coordenadoras da campanha Lula Presidente, para declarar apoio incondicional à reeleição de Lula. "O projeto do presidente Lula é o único que interessa a Rondônia e ao povo brasileiro. Estamos juntos com a senadora Fátima na consagração da vitória no próximo dia 29", declarou o deputado eleito.

Segundo Nazif, a direção estadual do PSB já está mobilizando seus diretórios municipais para tomarem parte na campanha. "O envolvimento de nossas lideranças no Estado é muito importante. O presidente Lula está com ampla vantagem nas pesquisas, mas é preciso trabalhar até o último dia de campanha. E isso nós vamos fazer, porque, conforme já disse, é o melhor para o Brasil".      O PT também fechou com o PDT apoio ao presidente Lula. A senadora Fátima Cleide continua as conversações com outras lideranças políticas do Estado para ampliar o apoio a Lula.

"A verdade é que não é tarefa das mais difíceis conquistar adesões ao presidente Lula porque seu governo, todas as pesquisas indicam, melhorou sensivelmente a vida da população mais humilde. Os programas e projetos sociais foram responsáveis pelo resgate de parcela da população de uma situação antes de penúria para condições melhores de vida", diz a senadora Fátima, que até sábado participa da Caravana Lula Presidente, iniciada hoje(19), para dar visibilidade nas principais cidades de Rondônia à campanha de reeleição.  

 Fonte: Mara Paraguassu

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)