Quinta-feira, 7 de outubro de 2010 - 16h26
A propaganda eleitoral gratuita para a divulgação das propostas dos candidatos à Presidência da República e ao Governo do Estado começa a ser veiculada no rádio e na televisão nesta sexta-feira (8) e vai ao ar até 29 de outubro. Serão veiculados dois blocos de 40 minutos, de segunda a segunda, sempre às 7h e 12h no rádio e às 13h e 20h30 na televisão, considerando o horário de Brasília.
Cada candidato fará uso de dez minutos para explanar suas propostas, dentro dos quarenta disponibilizados. Os primeiros vinte minutos são reservados aos candidatos à Presidência da República e os outros vinte, para os candidatos ao Governo do Estado.
Além dos programas em bloco, serão veiculados 30 minutos diários, sendo quinze para cada cargo - divididos igualitariamente entre os candidatos - em forma de inserções de até 60 segundos ao longo da programação das emissoras, entre 8h e 24h, inclusive aos domingos.
Conforme previsão constitucional, o segundo turno será realizado no último domingo de outubro (31) e até essa data os eleitores terão 22 dias para acompanhar a propaganda eleitoral gratuita e assim escolher da forma mais acertada quem serão seus representantes pelos próximos 4 anos.
Fonte: Jaqueline Machado
Assembleia Legislativa recebe comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia
A Casa de Leis recebeu, na terça-feira (17), uma comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia para debater um projeto de transação tributária que,
Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1039/2025, apresentado pelo Executivo estadual, que permitiu a abertura de crédito adicional suple
Alero homenageia profissionais da educação física e reforça apoio à educação e esporte
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na segunda-feira (15), uma sessão solene para homenagear quatro renomados profissionais de
Após pressão, deputada Cristiane Lopes celebra asfaltamento da BR-319
A BR-319, rodovia que conecta Porto Velho a Manaus e símbolo da integração da Região Norte, volta a receber asfalto após quatro décadas de abandono.