Terça-feira, 31 de julho de 2007 - 12h02
Os alunos do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem)
Segundo a chefe da Divisão de Educação de Jovens e Adultos (Dieja) da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Ângela Maria Aguiar, projetar e desenvolver ações que envolvam a comunidade faz parte das atividades do programa. O jovem é estimulado a participar mais do que acontece em seu bairro, a contribuir, explica Ângela.
Depois de conhecerem melhor o bairro onde moram, os alunos do ProJovem passam a planejar uma maneira de contribuir com a comunidade, seja através de campanhas de conscientização, mutirões ou outras formas de ação. Os temas são determinados pelos alunos, de acordo com a realidade e necessidade de cada bairro e para a execução das ações comunitárias são buscadas parcerias com instituições governamentais e não governamentais.
Fonte: Ascom
Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav
Deputada federal Cristiane Lopes destina 300 mil à marcha para Jesus de Porto Velho
Uma solenidade marcada por fé, unidade e compromisso com a sociedade marcou o lançamento oficial da Marcha para Jesus 2025, nesta segunda-feira (14)