Sexta-feira, 5 de maio de 2017 - 09h01
Alinhado aos objetivos estabelecidos em seu Plano Estratégico, horizonte 2016/2020, foi lançado pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) o projeto “TCE Responde”, constituído de uma série de vídeos institucionais informativos voltados aos usuários das mídias sociais e da internet, enfocando temas relativos às atribuições da Corte ou afetos à sua atuação.
A ferramenta é fruto do trabalho da Assessoria de Comunicação Social (Ascom), em parceria com as diversas secretarias e unidades do Tribunal de Contas, sob a coordenação da Presidência.
De curta duração (no máximo 1min30), os VTs estão em sintonia com a função pedagógica da Corte de Contas, bem como os princípios de transparência, acesso à informação e publicidade.
No primeiro vídeo (acesse aqui), são explicadas as atribuições do TCE-RO, mas outras temáticas serão abordadas, sempre com objetivo de despertar no espectador-internauta o interesse em se aprofundar nos assuntos relativos ao Tribunal e à administração pública em geral.
A ideia é abordar um tema a cada semana, de forma que variados assuntos sejam apresentados. Todos os vídeos ficarão disponíveis para consulta a qualquer momento e em tempo real nas mídias sociais e na internet.
PARTICIPAÇÃO
O cidadão interessado em participar dos vídeos, por meio de perguntas relativas às atribuições e competências do Tribunal, pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação do TCE-RO pelo e-mail (ascom@tce.ro.gov.br) ou pelo telefone (69) 3211-9028.
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Alex Redano (Republicanos), destacou nesta segunda-feira (21) a importância da Sicoob Agroshow 2
Deputada Ieda Chaves recomenda mutirões de emissão de RG em escolas públicas de Rondônia
Visando atender a uma demanda existente, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou aIndicação nº 13.505/2025 ao governo de Rondônia
Atuação da deputada Cristiane Lopes antecede avanço histórico para a pavimentação da BR-319
A deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista - RO) e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da BR-319 comemorou o avanço no processo d
Durante um evento promovido pela ONG Peludinhos, que reuniu protetoras independentes de cães e gatos em Porto Velho, na última sexta-feira (11), foi