Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Projeto Mais Progressistas será iniciado com formação de diretórios em Rondônia

A partir do dia 17 de maio a caravana Progressistas começa a percorrer os 52 municípios do Estado


Projeto Mais Progressistas será iniciado com formação de diretórios em Rondônia - Gente de Opinião

Está tudo pronto para a partida da caravana Mais Progressistas, que vai percorrer todo o estado para a formação dos diretórios municipais, conforme determinação da Justiça Eleitoral, através da Resolução 23.571/2018. A viagem terá início nesta sexta-feira (17) e os primeiros municípios visitados serão Cacoal, Ministro Andreazza e Presidente Médici. O secretário-geral do Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista, é quem estará à frente deste trabalho, liderado pela presidente estadual do partido, deputada federal Jaqueline Cassol.

“Este é um trabalho que iríamos fazer, independentemente da determinação eleitoral. Nós, do Progressistas, entendemos que somente com fortalecimento e união nosso trabalho será transformado em ações positivas para o cidadão rondoniense”, destacou Jaqueline Cassol.

Luiz Paulo Batista explicou que após a região de Cacoal, o cronograma de visitas e reuniões segue para o Vale do Guaporé, Zona da Mata e Região Central. “Nesta primeira semana, a caravana vai estar em 16 municípios. Teremos uma agenda de reuniões e encontros produtivos em todos eles. Nosso propósito é construir um partido forte e comprometido com as causas coletivas”, explicou o secretário-geral.

Segundo ele, o projeto Mais Progressistas vai além da composição de diretórios, “abarca também a reestruturação da sigla em Rondônia, que busca mais transparência, mais organização partidária, mais filiações, mais mulheres e jovens na política, mais consciência política e cidadã, entre outras ações que vem sendo trabalhadas pelo partido”, reafirmou Luiz Paulo Batista.

Além do secretário-geral do Progressistas, a caravana contará também com a equipe técnica do partido, assessoria jurídica e profissionais de comunicação, que irão registrar toda a viagem e transformá-la em minidocumentários a serem publicados logo após o término dos trabalhos.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (23), o deputado Ismael Crispin (MDB) proferiu um discurso enfati

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)