Segunda-feira, 15 de outubro de 2007 - 16h35
Com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, roupas, sapatos, sandálias brinquedos e outros, estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, a partir das 8 horas, na Diretoria de Ensino da Polícia Militar, Rua Aparício de Moraes, em Porto Velho, representantes do Exército Brasileiro, Polícia Federal, Rodoviária Federal, Polícia Civil, Militar, Bombeiros Militares, Seapen e Maçonaria, com o objetivo de traçar metas e definir locais de coleta e bairros a serem distribuídos os produtos nos dias 22 e 23 de dezembro deste ano.
De acordo com o tenente coronel PM Santos, Diretor de Ensino da PM, a intenção é incutir na sociedade um verdadeiro sentimento de amor, vendo a importância do voluntariado educativo, fazendo com que as pessoas envolvidas participem como verdadeiros cidadãos, na melhoria da qualidade de vida dos mais necessitados minorando seu sofrimento. No início da reunião o capelão militar capitão PM Josué Marriele, fez uma explanação Bíblica dentro do objetivo proposto e, em relação aos menos favorecidos disse: "Dessa maneira estamos construindo crianças para não remendarmos os homens".
A previsão é de arrecadar cerca de duas toneladas de alimentos e atender cerca de mil famílias. Pela Polícia Federal esteve presente o Agente Bosco, da Maçonaria, o maçon Bariani, Polícia Rodoviária Federal, Inspetora Márcia Felix, Polícia Civil, delegada Madalena, Seapen, Celso Cruz, Diretoria de Ensino tenente coronel Santos, Capelania da PM, capitão Marriele, Exercito 1 tenente Vinicius e os alunos do 1º Pelotão do Curso de Formação Básica Policial Militar. Os postos de arrecadação deverão ser informados posteriormente, mas sabe-se que a Diretoria de Ensino da PM, e as sedes dos órgãos citados, poderão receber os donativos.
Fonte: Lenilson Guedes
Deputada federal Cristiane Lopes destina 300 mil à marcha para Jesus de Porto Velho
Uma solenidade marcada por fé, unidade e compromisso com a sociedade marcou o lançamento oficial da Marcha para Jesus 2025, nesta segunda-feira (14)
Deputado Alex Redano destina R$ 300 mil para a realização da 44ª Expojipa
Com o objetivo de fortalecer a cultura, o agronegócio e a economia regional, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado Al
Deputado Alex Redano esclarece fake news sobre pedido de cassação do governador e vice
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano, veio a público nesta quarta-feira (10) para esclarecer boatos que
Deputada Cristiane Lopes entrega equipamentos e mobílias a 9 UBSs de Nova Mamoré
A saúde pública de Nova Mamoré acaba de ser significativamente fortalecida com a entrega de novos equipamentos para nove Unidades Básicas de Saúde (