Quinta-feira, 20 de junho de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Professores da Seduc entre as vítimas do acidente em Ouro Preto D’Oeste



Informações preliminares obtidas junto aos bombeiros e à Polícia Rodoviária Federal, pelo menos três professores da Secretaria Estadual de Educação estariam entre as vítimas do terrível acidente ocorrido nesta madrugada, envolvendo um ônibus fretado que partiu de Porto Velho e uma carreta de transporte de combustíveis, que partira de Ouro Preto em direção à capital. São elas: o professor aposentado Jeferson da Silva Jorge, que sofreu ferimentos, a professora Maria Mendonça de Andrade, que leciona em Alta Floresta e também sobreviveu, e a professora Elaine Lino Orcési, da Escola Estadual Maria de Nazaré, na capital, acompanhada de seu filho, Caio Vinícius Orcesi de Oliveira. A professora e seu filho lamentavelmente estão entre as 16 vítimas fatais deste terrível acidente.

De acordo com testemunhas, o acidente teria ocorrido por volta das 4:45 horas da manhã desta sexta feira, próximo a Ouro Preto D'Oeste, envolvendo um ônibus da empresa Gama Turismo de Porto Velho e a carreta de combustível, que estava vazia.

Segundo informações colhidas entre as vítimas, o ônibus transportava voluntários da ONG Rede de Educação Cidadã, com sede à Avenida Guanabara, 2881 - Porto Velho, e dirigia-se ao Centro de Treinamento da Emater - CENTRER, em Ouro Preto, onde os voluntários participariam de um curso durante o final de semana.

Até o presente momento foram contabilizadas 16 vítimas fatais, incluindo os motoristas do ônibus e da carreta. Os nomes estão sendo confirmados por peritos do Instituto Médico Legal que continuam o trabalho no local.

As demais vítimas estão sendo atendidas nos hospitais de Ouro Preto e Ji-Paraná, e um grande congestionamento se formou no local do acidente, com filas de mais de dez quilômetros.

O governador Ivo Cassol, que teria uma extensa agenda no final de semana assinando convênios e visitando obras no interior, cancelou todas as atividades e retornou à capital a fim de prestar solidariedade às famílias que perderam seus entes queridos neste lamentável acidente.

Fonte: Decom

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 20 de junho de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alex Redano busca junto ao DER recurso para Guajará-Mirim

Deputado Alex Redano busca junto ao DER recurso para Guajará-Mirim

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) recebeu no último dia 12 de junho (quarta-feira) uma demanda para solucionar a drenagem pluvial na a

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia investimentos em Visitas a Vilhena, Espigão D'Oeste e Cacoal

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia investimentos em Visitas a Vilhena, Espigão D'Oeste e Cacoal

Cumprindo uma intensa agenda pelo interior de Rondônia, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) visitou na última semana os municípios de

Assembleia Legislativa assegura apoio a 3ª Feira Científica, em Rolim de Moura

Assembleia Legislativa assegura apoio a 3ª Feira Científica, em Rolim de Moura

A cidade de Rolim de Moura receberá nos dias 8 e 9 de agosto a 3ª Feira Científica. O fórum, organizado pelo Instituto Mocam - Movimento Científico

Presidente Laerte Gomes destaca sucesso do 1º Fórum do Parlamento Amazônico em Brasília

Presidente Laerte Gomes destaca sucesso do 1º Fórum do Parlamento Amazônico em Brasília

Sob a presidência do deputado estadual Laerte Gomes (PSD), o Parlamento Amazônico se reuniu na tarde da última terça-feira (19), na Câmara dos Deput

Gente de Opinião Quinta-feira, 20 de junho de 2024 | Porto Velho (RO)