Porto Velho (RO) sexta-feira, 17 de agosto de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Proerd divulga calendário de formaturas para este mês


Cerca de 2.415 alunos das 4ªs séries do ensino fundamental de diversos estabelecimentos de ensino em Porto Velho,  participaram durante seis meses do programa Educacional de Resistência as Drogas e Combate a Violência, ministrado por policiais militares fardados.

De acordo com o capitão PM Cleudemir Holanda de Castro, nesta quarta-feira, a solenidade de formatura será na Escola Estadual Franklin Roosevelt, na Rua José Bonifácio, no Centro da capital a partir das 17 horas. Na quinta-feira, às 15 horas será na Escola Estadual Jânio da Silva Quatros e Escola Estadual São Luiz, na Rua 56 bairro JKII. Às 17 horas será  na Escola Estadual Mário Castagna, na Avenida Campos Sales, bairro Tupi. Também às 17 horas será na Escola Estadual Hebert de Alencar com alunos da Petrônio Barcelos, na Rua Alexandre Guimarães, bairro Nova Porto Velho.

Na sexta-feira, às 17 horas na Escola Estadual Maria Carmosina, na Rua Raimundo Cantuária, bairro Tiradentes. Também às 17 horas na Rua Governador Valadares, bairro Conceição, estarão se formando no Proerd os alunos das Escolas Estaduais, Capitão Cláudio, Vicente Salazar, Sebastiana e Bela Vista.  No sábado, alunos da Escola municipal Saul Benesby, recebem o Certificado Proed a partir das 16 horas.

No domingo, a solenidade será na Escola municipal Pedro Batalha, na Rua Alba, bairro Aponiã, conjunto Ouro Preto.

Na quarta-feira, dia 13, a solenidade será no Colégio Tiradentes da Polícia Militar, na Avenida Costa e Silva, bairro Industrial, a partir das 19 horas. Dia 14, quinta-feira, a partir das 18 horas na Escola Branca de Neve, Rua Major Amarantes, bairro Arigolândia. No mesmo dia também às 18 horas, a solenidade será na Escola Estadual CENE na Rua Rio Machado, bairro Triângulo.

Os alunos da Escola Estadual Duque de Caxias que participaram do programa Proerd recebem seus diplomas na sexta-feira, a partir das 19 horas. A Escola fica na Avenida Farquar, bairro Arigolândia. No sábado será a vez dos alunos da Escola Estadual Nações Unidas e São Francisco de Assis, a solenidade será na Escola  Estadual Major Guapindáia.

Fonte: Lenilson guedes

Mais Sobre Política

AROM retira, na Justiça, exigência que paralisa transporte escolar

AROM retira, na Justiça, exigência que paralisa transporte escolar

Em uma atuação inédita do movimento municipalista, a Associação Rondoniense de Municípios – AROM conquistou uma liminar favorável aos 52 municípios do

Dívida do extinto Banco do Estado de Rondônia é prolongada por 240 meses

Dívida do extinto Banco do Estado de Rondônia é prolongada por 240 meses

 Uma nova pactuação entre o governo de Rondônia e a União, tendo como interveniente o Banco do Brasil, foi assinada na tarde desta quarta-feira (15) p

Seminário vai discutir implantação do Patronato Penitenciário em Porto Velho

Seminário vai discutir implantação do Patronato Penitenciário em Porto Velho

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Apoio Operacional de Políticas Penitenciárias e Execução Penal (CAOP-PPEP), realiza