Terça-feira, 19 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Proerd divulga calendário de formaturas para este mês


Cerca de 2.415 alunos das 4ªs séries do ensino fundamental de diversos estabelecimentos de ensino em Porto Velho,  participaram durante seis meses do programa Educacional de Resistência as Drogas e Combate a Violência, ministrado por policiais militares fardados.

De acordo com o capitão PM Cleudemir Holanda de Castro, nesta quarta-feira, a solenidade de formatura será na Escola Estadual Franklin Roosevelt, na Rua José Bonifácio, no Centro da capital a partir das 17 horas. Na quinta-feira, às 15 horas será na Escola Estadual Jânio da Silva Quatros e Escola Estadual São Luiz, na Rua 56 bairro JKII. Às 17 horas será  na Escola Estadual Mário Castagna, na Avenida Campos Sales, bairro Tupi. Também às 17 horas será na Escola Estadual Hebert de Alencar com alunos da Petrônio Barcelos, na Rua Alexandre Guimarães, bairro Nova Porto Velho.

Na sexta-feira, às 17 horas na Escola Estadual Maria Carmosina, na Rua Raimundo Cantuária, bairro Tiradentes. Também às 17 horas na Rua Governador Valadares, bairro Conceição, estarão se formando no Proerd os alunos das Escolas Estaduais, Capitão Cláudio, Vicente Salazar, Sebastiana e Bela Vista.  No sábado, alunos da Escola municipal Saul Benesby, recebem o Certificado Proed a partir das 16 horas.

No domingo, a solenidade será na Escola municipal Pedro Batalha, na Rua Alba, bairro Aponiã, conjunto Ouro Preto.

Na quarta-feira, dia 13, a solenidade será no Colégio Tiradentes da Polícia Militar, na Avenida Costa e Silva, bairro Industrial, a partir das 19 horas. Dia 14, quinta-feira, a partir das 18 horas na Escola Branca de Neve, Rua Major Amarantes, bairro Arigolândia. No mesmo dia também às 18 horas, a solenidade será na Escola Estadual CENE na Rua Rio Machado, bairro Triângulo.

Os alunos da Escola Estadual Duque de Caxias que participaram do programa Proerd recebem seus diplomas na sexta-feira, a partir das 19 horas. A Escola fica na Avenida Farquar, bairro Arigolândia. No sábado será a vez dos alunos da Escola Estadual Nações Unidas e São Francisco de Assis, a solenidade será na Escola  Estadual Major Guapindáia.

Fonte: Lenilson guedes

Gente de OpiniãoTerça-feira, 19 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dra. Taíssa solicita revitalização da estrada que liga BR-364 ao distrito Fortaleza do Abunã

Dra. Taíssa solicita revitalização da estrada que liga BR-364 ao distrito Fortaleza do Abunã

A deputada estadual Dra. Taíssa (PSC) protocolou uma indicação parlamentar ao Departamento de Estradas, Rodagens e Transportes (DER) solicitando a r

Empresário Fábio Barroso assume Republicanos, em Ji-Paraná

Empresário Fábio Barroso assume Republicanos, em Ji-Paraná

O empresário Fábio Barroso assumiu oficialmente a presidência do diretório municipal do Partido Republicanos, em Ji-Paraná. A missão da nova diretor

Confúcio comemora o projeto de duplicação da BR-364, o oitavo investimento do governo federal

Confúcio comemora o projeto de duplicação da BR-364, o oitavo investimento do governo federal

Senador, presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado, lembra que a duplicação terá seu edital lançado em julho e o leilão acontecerá em outub

Gente de Opinião Terça-feira, 19 de março de 2024 | Porto Velho (RO)