Quinta-feira, 26 de junho de 2008 - 12h10
A tradicional procissão de São Pedro, dia 29, domingo, vai ter um novo roteiro, passando este ano pela avenida Ruy Barbosa, durante o translado a pé, desde o porto do Cai n'Água até à igreja dedicada ao padroeiro dos pescadoers, no bairro Novo Estado.
A partir das 15 horas inicia a procissão fluvial, saindo do flutuante da Colônia dos Pescadores, no Cai n'Água, indo até à cachoeira de Santo Antonio e retornando a Porto Velho, onde inicia o trajeto pelas ruas Farqhuar, Carlos Gomes, Ruy Barbosa e até à igreja.
Os festejos iniciam no sábado, 28, com uma celebração religiosa a partir das 19 horas e, a seguir, o arraial, sendo que essa mesma programação será seguida no dia 29.
PASTORAL DA SAÚDE
A Pastoral da Saúde da Arquidiocese porto-velhense definiu a programação de uma celebração religiosa, toda a primeira terça-feira de cada mês, às 18h15 na catedral do Sagrado Coração de Jesus.
Fonte: Lúcio Albuquerque
Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
O senador Confúcio Moura, prestes a completar 78 anos, cometeu o ato mais infantil de sua carreira política. Desmentiu a si próprio, mas, em vez de re

Municípios de Rondônia recebem lote de máquinas pesadas. Auxílio importante ao pequeno produtor
Veja a reportagem:

A Associação Rondoniense de Municípios (AROM) comunicou oficialmente a renúncia do presidente Hildon de Lima Chaves, formalizada nesta terça-feira,

Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou indicação à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) e à Secretaria de Estado da Juventude, Cul
Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)