Quinta-feira, 26 de junho de 2008 - 12h10
A tradicional procissão de São Pedro, dia 29, domingo, vai ter um novo roteiro, passando este ano pela avenida Ruy Barbosa, durante o translado a pé, desde o porto do Cai n'Água até à igreja dedicada ao padroeiro dos pescadoers, no bairro Novo Estado.
A partir das 15 horas inicia a procissão fluvial, saindo do flutuante da Colônia dos Pescadores, no Cai n'Água, indo até à cachoeira de Santo Antonio e retornando a Porto Velho, onde inicia o trajeto pelas ruas Farqhuar, Carlos Gomes, Ruy Barbosa e até à igreja.
Os festejos iniciam no sábado, 28, com uma celebração religiosa a partir das 19 horas e, a seguir, o arraial, sendo que essa mesma programação será seguida no dia 29.
PASTORAL DA SAÚDE
A Pastoral da Saúde da Arquidiocese porto-velhense definiu a programação de uma celebração religiosa, toda a primeira terça-feira de cada mês, às 18h15 na catedral do Sagrado Coração de Jesus.
Fonte: Lúcio Albuquerque
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Alero realiza audiência pública para debater a regularização da atividade garimpeira no Rio Madeira
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (6), uma audiência pública para discutir soluções e caminhos para a regular

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma importante reunião com produtores e produtoras rurais do distrito de Rio Pard

Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) atendeu ao convite do Grupo de Estudos e Pesquisas Modos de Vida e Culturas Amazônicas (GEPCULTURA

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)