Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Política

Primeira Dama Ivone Cassol e governador Ivo Cassol são homenageados em Ji-Paraná


A primeira dama Ivone Cassol, acompanhada do governador Ivo Cassol, foi homenageada neste sábado à noite, no Clube Vera Cruz, em Ji-Paraná, com o Troféu Oscar Mulher 2007, em festa promovida pelo colunista social Tergon, da Tergon Produções. Participaram mulheres que se destacaram na vida política, empresarial que, através de ações solidárias, buscam beneficiar as suas comunidades. Ivone Cassol recebeu a homenagem por suas ações frente a Uveron, entidade da qual é presidente de honra, e que tem prestado relevantes serviços na área social através de campanhas que buscam levar a melhoria da qualidade de vida para milhares de pessoas carentes em todo o Estado.

Há 16 anos que é realizado o Oscar Mulher em Rondônia, buscando homenagear personalidades de vários municípios e estados vizinhos.
O governador Ivo Cassol posteriormente foi quem entregou o Oscar para dezenas de mulheres de nosso Estado, prestando esse reconhecimento como chefe do Executivo estadual.

Em seguida Cassol foi homenageado com o troféu entregue para personalidades notáveis pelos relevantes serviços prestados ao povo do Estado de Rondônia como chefe do Executivo Estadual, sempre na busca de levar melhoria de qualidade de vida a todos indistintamente.
Participaram das homenagens várias personalidades políticas, empresariais e pessoas que se destacaram através de seu trabalho durante o ano de 2007. Estavam presentes prefeitos de vários municípios do estado, dentre os quais José Bianco, de Ji-Paraná, e Roberto Sobrinho, de Porto Velho, além do deputado estadual Jesualdo Pires.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Política

Adriana de Rondônia: Ariquemes precisa ir avante em um novo desafio

Adriana de Rondônia: Ariquemes precisa ir avante em um novo desafio

Por ter uma participação ativa na nossa sociedade, incentivada por muitos companheiros e amigas, com os quais ela tem contribuído para importantes c

Moção de aplausos aos profissionais da saúde e proposta pelo Vereador Waldemar Neto e aprovado em sessão plenária

Moção de aplausos aos profissionais da saúde e proposta pelo Vereador Waldemar Neto e aprovado em sessão plenária

Na sessão plenária que aconteceu no dia 22, terça-feira, na Câmara Municipal de Porto Velho – RO, foi aprovada da Moção de Aplausos aos Profissionais

Deputado Anderson diz que bloqueio do salário dos servidores é injusto no momento de pandemia

Deputado Anderson diz que bloqueio do salário dos servidores é injusto no momento de pandemia

Em discurso na sessão plenária de terça-feira (22), o deputado estadual Anderson Pereira (PROS) mostrou preocupação com o risco de bloqueio do salár