Segunda-feira, 4 de junho de 2007 - 11h02
A primeira dama Ivone Cassol, acompanhada do governador Ivo Cassol, foi homenageada neste sábado à noite, no Clube Vera Cruz, em Ji-Paraná, com o Troféu Oscar Mulher 2007, em festa promovida pelo colunista social Tergon, da Tergon Produções. Participaram mulheres que se destacaram na vida política, empresarial que, através de ações solidárias, buscam beneficiar as suas comunidades. Ivone Cassol recebeu a homenagem por suas ações frente a Uveron, entidade da qual é presidente de honra, e que tem prestado relevantes serviços na área social através de campanhas que buscam levar a melhoria da qualidade de vida para milhares de pessoas carentes em todo o Estado.
Há 16 anos que é realizado o Oscar Mulher em Rondônia, buscando homenagear personalidades de vários municípios e estados vizinhos.
O governador Ivo Cassol posteriormente foi quem entregou o Oscar para dezenas de mulheres de nosso Estado, prestando esse reconhecimento como chefe do Executivo estadual.
Em seguida Cassol foi homenageado com o troféu entregue para personalidades notáveis pelos relevantes serviços prestados ao povo do Estado de Rondônia como chefe do Executivo Estadual, sempre na busca de levar melhoria de qualidade de vida a todos indistintamente.
Participaram das homenagens várias personalidades políticas, empresariais e pessoas que se destacaram através de seu trabalho durante o ano de 2007. Estavam presentes prefeitos de vários municípios do estado, dentre os quais José Bianco, de Ji-Paraná, e Roberto Sobrinho, de Porto Velho, além do deputado estadual Jesualdo Pires.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Poder Executivo Estadual solicitando, com urgência, a execução de serviços de

Assembleia inicia planejamento para participação na 13ª Rondônia Rural Show
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou a primeira reunião para organizar a participação do Poder Legislativo na 13ª edição da Rondôn

Nota de Repudio à falta de decoro da vereadora Sofia Andrade
O Coletivo Estadual das Mulheres do PT em Rondônia, vem a público repudiar veementemente a fala da vereadora Sofia Andrade de Porto Velho, através d

A tão aguardada torre de telefonia 5G do distrito de Extrema, em Porto Velho (RO), já está oficialmente em funcionamento. A ativação do sinal repres
Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)