Segunda-feira, 4 de junho de 2007 - 11h02
A primeira dama Ivone Cassol, acompanhada do governador Ivo Cassol, foi homenageada neste sábado à noite, no Clube Vera Cruz, em Ji-Paraná, com o Troféu Oscar Mulher 2007, em festa promovida pelo colunista social Tergon, da Tergon Produções. Participaram mulheres que se destacaram na vida política, empresarial que, através de ações solidárias, buscam beneficiar as suas comunidades. Ivone Cassol recebeu a homenagem por suas ações frente a Uveron, entidade da qual é presidente de honra, e que tem prestado relevantes serviços na área social através de campanhas que buscam levar a melhoria da qualidade de vida para milhares de pessoas carentes em todo o Estado.
Há 16 anos que é realizado o Oscar Mulher em Rondônia, buscando homenagear personalidades de vários municípios e estados vizinhos.
O governador Ivo Cassol posteriormente foi quem entregou o Oscar para dezenas de mulheres de nosso Estado, prestando esse reconhecimento como chefe do Executivo estadual.
Em seguida Cassol foi homenageado com o troféu entregue para personalidades notáveis pelos relevantes serviços prestados ao povo do Estado de Rondônia como chefe do Executivo Estadual, sempre na busca de levar melhoria de qualidade de vida a todos indistintamente.
Participaram das homenagens várias personalidades políticas, empresariais e pessoas que se destacaram através de seu trabalho durante o ano de 2007. Estavam presentes prefeitos de vários municípios do estado, dentre os quais José Bianco, de Ji-Paraná, e Roberto Sobrinho, de Porto Velho, além do deputado estadual Jesualdo Pires.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 8 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Agrocom começa nesta quinta-feira em Cerejeiras com programação voltada ao agro
A terceira edição da Agrocom (Feira de Negócios do Agro, Comércio e Família) tem início nesta quinta-feira (9), em Cerejeiras, reunindo produtores

Pré candidato ao Senado por Rondônia, Luís Fernando é homenageado em Brasília
O trabalho do ex-secretário de Finanças de Rondônia, Luís Fernando, acaba de ser reconhecido nacionalmente pela mais alta entidade que coordena a im

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo de Rondônia solicitando a recuperação da Linha B-106, no município de

Durante pronunciamento no plenário em Brasília, nesta terça-feira (07), a deputada federal Sílvia Cristina destacou os três anos de funcionamento do
Quarta-feira, 8 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)